Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fellipefleep

Aprendiz

#436342 Eae meus amigos puas

Gente, eu to com uma duvida na minha cabeça: como devo agir em uma festa.

A maioria das vezes que eu estou com amigos, eu costumo ser aquele cara engraçado e tal né
mais tipo nunca tentei ser engraçado em uma festa, eu tipo era aquele cara mais q tinha um bom papo
mais iai vcs acham q ser engraçado em uma festa, vc vai ter mais atençao da HB??
enigma

Veterano - nível 10

#436347 cara, cuidado só para não ser o palhaço da festa ^^
não seja apenas engraçado, seja interessante !

seja social e interaja com todo mundo, e quando digo todo mundo estou dizendo para conhecer novas pessoas também !
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#436348 Simpleste esteja CONFIANTE, SORRINDO e exalando SEGURANÇA. Imagine que você é James Bond, com uma postura dessas ... não há set que te rejeite.
Até mesmo se abrir dizendo: - Eu gosto de gelatina cor de rosa!

Seja bem sociável, sempre com bom-humor mas não exagere, você não quer ser o "palhaço da turma" ... acho que é o básico pra se sair bem.

Corra atrás que você consegue. :]]]
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#436350 Um cara que tem bom papo é engraçado, quero dizer, pra uma conversa ser boa deve ter pelo menos um pouco de humor nela.

Depende do que é engraçado pra você.
Você tem que saber diferenciar uma pessoa engraçada de uma pessoa palhaça.

Uma pessoa palhaça pode até chamar atenção da mulheres, mas quem disse que desse jeito vai criar atração nelas?

Você não precisa ser o engraçado da festa, você só precisa ser o carinha que conversa com todo mundo que tem uma conversa legal.