Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ritz
#479668 O título já fala tudo pessoal.

é o seguinte vou para uma festa de rua com uns amigos todos beta :grump

Então queria que vocês me dessem umas dicas de como ser Alpha la e também umas dicas de como agir la?

Tipo como chegar nas HB já que elas estarão andando

Sou bom em Night Game Até mesmo antes de conhecer o pua já era bom mas na Night a maioria das HB's estarão dançando ou paradas ai é mais fácil chegar nelas :)

Espero os Feed :ae
giovannifavorito
#483922 Se ja leu o MM sabe meio o que fazer!

A minha dica é que você simplesmente precisa chegar criar atração, rapport e Klosar

Ou Você chegar com um oppener bem direto " OI você parece legal agente vai se conhecer!"

ou Oi tudo bem, simplesmente chegue e converse isso ja vai ajudar muito!

Claro sempre alpha e BL Impecavel vc vai pegar varias !

Forte Abrasso!
Adrian Villar
#483935 Em nights, aconselho que use o direct game.
Geralmente, as HBs ficam mais soltas e avontade.

Se você for para um lugar que não conhece muita gente, cria um social prof, chega lá falando com a galera, seja pré-selecionado. Isso vai facilitar sua vida na hora de chegar em seus alvos. Boa sorte.
Star*
#483936 bom , o que vc nao pode fazer.. é chegar la na festa e ficar parado.. de pé
... perde valor..

chegando na festa.. aborde rapidamente... faca de conta que conhece todos..

faca contato visual com a maioria que vc conseguir...

nao ande de bando.. so com homens... tenha alguma mulher no meio.. acho que isso ja é o principio ..

espero ter ajudado..
Leandro Heldt
#483938 Em festas na noite pode ser melhor usar o modo Direct Game do que o Método Mystery, mas como seria uma festa só pro seus amigos e não para Hbs talvez é melhor você usar o MM na rua enquanto elas passarem, faça de acordo com o método que você se adeque mais.
Styletto
#486352 cara li sua duvida e vou te dar dicas que eu uso e vaum te fazer se destacar na multidao
se vista bem:ja que seus amigos vaum tar com vc fale com eles com entusiasmo sempre pareça aquele que se diverte mais e se vista a parte entende um estilo diferente deles
fale com as pessoas ao redor :fale com o pessoal da vendinha, com as pessoas que taum vendendo as coisas,os seguranças,todos quem te ver vai pensar que eles te conhecem ,e meio caminho andado pra naum pensarem que vc e um excluido.
eye contact total:olhe nos grupos e de uma olhada quem mantem eye contact contigo ,elas serao sua porta de entrada nos sets mais tarde
se dança sorrria e interaja com a musica :as pessoas vaum te ver se a hb que te olhou saber que vc dança e bom pois as vezes a hb so naum dança contigo pois ela tem medo de vc naum saber conduzila entende
entre com algo engraçado se ja animado:envolva todos com seu carisma
apresente seu grupo ao os sets quando conseguir tem uma boa resposta do set:isso vai fazer seu grupo aumentar e seu grupo ficar mais forte pois agora se naum e so o lider de um grupo com homens e sim um grande grupo com hbs e seus amigos por vc ser o mais comunicativo seu valor vai aumentar as estrelas hahahha
a isole com estilo:se vai perceber que a hb que ta mais afim vai tipo quase que implorar pra vc levala e e ai que vc vai e mostra algo pra ela sei la usa uma rotina sua ou uma que vc viu usa a criatividade pra usar algo que o grupo naum da pra ficar olhando como vai ta cheio vai ser facil pra fazer isso(pelo menos eu espero hahahahahahha)
cara foi um prazer te ajudar espero ter te dado ideias novas e que sua festa seja de grande ajuda na sua evoluçao valeu

um abraço do styletto