Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rodluc

#837374 Amigos sou novato e preciso de ajuda de vcs. Ha 1 mês terminei namoro de 7 anos onde nunca liguei muito pra mina..nao dava muito valor pra relação e sempre q brigávamos acabávamos voltando... Ela geralmente cedia e tudo ficava bem e eu estava confortável emocionalmente. Ocorre a dessa ultima vez ela realmente mudou....tá saindo com as amigas, se demonstra bem indiferente quando tentei procurá-lá dizendo o q sentia e parece estar bem sem mim...e isso tá me deixando louco.penso nela o dia inteiro. Pra piorar tento me afastar pra causar saudades nela mas parece q ela me testa e me deixa numa zona de conforto pra ela pois quase q todo dia me escreve no whatsapp pra perguntar algo sobre nosso trabalho (somos sócios num negocio ).. Inclusive coisas que ela poderia resolver por si própria. Pergunta:no que vcs fariam no meu lugar? Se afastariam totalmente inclusive em relação a responder ou nao as mensagens mesmo que isso afete o negocio mas aumente a chance de recupera-lá?eu a amo mas quero despertar nela a vontade de voltar comigo.... Devo tentar causar ciúmes saindo com outras mulheres? Quando eh hora de chama-lá pra uma nova conversa?eh bom q ela veja no meu face q eu To saindo com outras pessoas? Nao parece forçaçqo de barra?enfim me ajudem...isso tá acabando comigo inclusive influenciando minha vida profissional...To perdido minha vida era só ela e o trabalho e agora nao tenho nem amigos pra sair ou ir tomar uma pra arejar a cabeça. Sou um cara presença de verdade e sei q nao tenho dificuldades em arrumar mulher, mas queria tentar reconquista-lá... Mandem suas opiniões e serei muito grato.
Natur@ll

PUA EXPERT

#837381 Resumindo o que tenho a dizer:

1) ex-namorada-guia-definitivo-t83876.html

2) ex-namorada-guia-definitivo-parte-2-t85165.html