- 01 Mai 2012, 01:31
kkkkkkkkkkkkkkk, ilário. Enquanto ela quebra a cabeça com centenas de cartoes, ele escolhe o primeiro que ver na frente, entre os poucos disponiveis. Muito bem feito.
- 01 Mai 2012, 01:35
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk´ é bem assim mesmo concordo com você
- 01 Mai 2012, 22:20
ahuuhauhaUHaUH
bem legal o video
mostra a realidade que nao "importa muito" o presente que voce vai dar pra ela, desde que voce de já é o suficiente =D
e o final é a melhor parte
"it's perfect"
=D ahuauhhua
bem legal o video
mostra a realidade que nao "importa muito" o presente que voce vai dar pra ela, desde que voce de já é o suficiente =D
e o final é a melhor parte
"it's perfect"
=D ahuauhhua
- 06 Mai 2012, 01:51
Eu mesmo desenhei o ultimo cartão que dei pra minha namorada, todo personalizado, (baixei um modelo pronto no google) e coloquei nossa foto e tal! até a mulher que imprimiu o cartão na gráfica curtiu e me deu uma cantada! minha exnamorada(da foto do perfil) amou o cartão, nesse dia ela tava furiosa pois eu cheguei na casa dela as 7 da tarde quando era pra chegar as 3, mas quando viu abriu um sorriso =D
Alfa que é alfa tem que saber agradar uma mulher, sem exagerar é claro! mas eu era tão frio com ela que essa atitude de fazer o cartão deixou ela bem mancinha por semanas!
Alfa que é alfa tem que saber agradar uma mulher, sem exagerar é claro! mas eu era tão frio com ela que essa atitude de fazer o cartão deixou ela bem mancinha por semanas!
- 09 Mai 2012, 08:17
Essa ideia é muito boa hahahah . Mais eu acho que isso nao é questao de ser alfa , é sim diferente ! Porque muitos caras , quando estam brigados com suas mulhres ! Costumam dar rosas , etc .
Que nem o nosso parceiro Emerson_sub disse :
Isso as fazem pensar diferente ! tipo : Pow , outro cara me daria flores , chocolates . O meu namorado me deu um cartao! Mas oque vale é a intençao também hahhaha
Sucesso para todos ai
Que nem o nosso parceiro Emerson_sub disse :
Isso as fazem pensar diferente ! tipo : Pow , outro cara me daria flores , chocolates . O meu namorado me deu um cartao! Mas oque vale é a intençao também hahhaha
Sucesso para todos ai
- 09 Mai 2012, 23:53
Obs. dei uma de alfa nesse dia deixando para comprar flores as 5:50 de um sábado. resultado: não encontrei flores em lugar nenhum e daí dei só o cartão e uma pulseira mesmo hehee
JonathanSouzaa escreveu:Essa ideia é muito boa hahahah . Mais eu acho que isso nao é questao de ser alfa , é sim diferente ! Porque muitos caras , quando estam brigados com suas mulhres ! Costumam dar rosas , etc .
Que nem o nosso parceiro Emerson_sub disse :Alfa que é alfa tem que saber agradar uma mulher, sem exagerar é claro! mas eu era tão frio com ela que essa atitude de fazer o cartão deixou ela bem mancinha por semanas!
Sucesso para todos ai
Obs. dei uma de alfa nesse dia deixando para comprar flores as 5:50 de um sábado. resultado: não encontrei flores em lugar nenhum e daí dei só o cartão e uma pulseira mesmo hehee
- 10 Mai 2012, 18:50
kkkkkkkkkkkk muito bom, ela passou horas escolhendo o cartão ele comprou o primeiro que viu.
- 14 Mai 2012, 22:21
HUSauhHUsahUHUsahUHUSahUUHSahU
Bem assim mesmo. kkk
Ainda tem a sorte que sempre está do lado de um Alpha, que na cagada no cartão tem uma boa mensagem.
Show
Bem assim mesmo. kkk
Ainda tem a sorte que sempre está do lado de um Alpha, que na cagada no cartão tem uma boa mensagem.
Show
- 14 Mai 2012, 22:58
Foda haha isso que é alivio: - Perfect - uuufaa kkkkkk