Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#492000 eu pesquisei e apareceu isso

aprenda-aqui-como-enviar-uma-foto-para-o-perfil-t22497.html

só que ele explica isso ae, só que aqui é diferente só tem o nome "seu perfil" e depois faço o que?

eu acabei encontrando onde meche a foto, a minha foto está lá, mas quando eu coloco enviar e comento em algum topico nao aparece minha imagem.
SHURA - MEMBRO EXCLUSIVO
#492154 Tambem estou com esse problema,não consigo enviar foto nenhuma.
Não esta aparecendo o batão para adiciar fotos do computador,
so aparece para inserir o URL
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#492160 Vale lembrar que só está sendo possível colocar imagens hospedadas na internet — por problemas técnicos, pelo jeito. Fora isso, o que pode impedir sua foto de ser adicionada são os seguintes limites:

• Tamanho máximo de 90Kb.
    • Dimensões máximas de 200 x 200 pixels.
    • O link da imagem tem de ser DIRETO.
Kim

PUA EXPERT

#492166 Brother, eu estava com esse mesmo problema, o avater sumui e tals, depois de muito refletir no porque achei aquele anúcio sobre os avatares internos, e as imagens que são importadas do seu computador não estão aparecendo.

Para recuperar a minha aimagem eu fiz o seguinte:

Fui no perfil, editar avatar, e pesquisei a foto que eu queria na internet, depois fua até o site da imagem, e escolhi a opção copiar endereço de imagem(que aparece quando você clica com o botão direito do mouse na imagem) não adianta copiar o link na barra de endereço.
Depois só dei um ctrl+v na barrinha de endereço que fica lá no perfil escrito endereço de url(ou algo assim) e especifiquei o tamanho da imagem para 150X200(mas isso varia de acordo com a sua imagem) depois foi enviar e SHAZAM o avatar voltou.

Abraço.