Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#372492 Você não vai aprender nada na frente do seu PC , vá Sargear mulheres e curtir a vida que tu vai se amar e ainda por cima vai esquecer sua paixonite. Eu também to nesse estado , só que eu já abordei tantos Set's que to esquecendo ela de pouco em pouco , demora um pouco dependendo de sua história e do tempo que ta apaixonado , no meu caso faz 1 ano e meio e a história é MUITO longa , então vai demorar mais mas no final tudo se resolve !. Agora vai curtir a vida e se amar (:.

Abraços.
Foxy

PUA EXPERT

#372524 Cara vc precisa é sair e conhecer pessoas novas que esquecer talvez não mas nem ligar mais pra ela com certeza vai acontecer, "mente vazia oficina do diabo" :mau (não sou religioso fanatico se foi isso oq pareceu) saskosaokkos
wizard

Aprendiz

#372602 Tem alguns PUA's que dizem : "O remédio para uma mulher, são duas mulheres" :parado
sábias palavras não? enfim, sargeie, irá encontrar novas pessoas por quem se apaixonar
ou simplesmente esquecerá ou amenizará a forte presença da sua paixonite em sua cabeça :ae
m.pereira

Aprendiz

#372828 Me livrei de uma paixonite quando parei de falar com ela, ignorava ao máximo, quando trocava palavras era somente olá tudo bem? e só!
Quando pensava nela já pensava em outras mulheres, pensava sobre os defeitos dela, lembrava o que eu estava perdendo alimentando essa "paixonite" etc...

E lógico, sargear outras mulheres...
Trick Boy

PUA EXPERT

#372958 Sargear ajuda, mas nem tanto meus amigos.

oque vc tem que fazer é pensar em vc cara...ser egoista...O PRINCIPAL É QUERER ESQUECER ELA, isso é oque vc tem que fazer...querer.

PENSE em vc, se oq vc quer fazer é sargear...otimo vai na rua e pegue garotas.

se oque vc quer fazer agora é praticar esportes...pratique esporte.

o principal é pensar em vc.
Sniper'

Veterano - nível 9

#372970 A única maneira de acabar com uma paixonite é arrumando outra(s) mulher(es), aos poucos (isso é gradual, não é passe de mágica) a nova (ou as novas) irão aniquilar a hb anterior dentro da sua cabeça!(Só uma mulher pode acabar com outra mulher na sua mente e fora dela :mau )

Digo por experiência, há muitas hbs ai fora cara!!! De a outras a chance de fazê-lo verdadeiramente feliz! Ter opções, conhecer várias mulheres e ter vários círculos sociais com várias hbs pode ajudá-lo a solucionar esse problema.