Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#305258 1º Situação: Eu geralmente me encontro em grupos com hbs. Aparecem conhecidos meus querendo puxar papo, perguntando sobre alguém, e até mesmo vindo falar comigo qualquer besteira, ficando lá parado ao meu lado com a intenção de que eu apresente alguma hb pra ele, após eu ter falado com ele, ele fica lá feito uma estátua para que eu apresente alguma pra ele. O que eu deveria falar nessas horas pra ele meio que se tocar que eu não quero que ele fique ali? Teve uma vez que o cara falou comigo, eu nem dei mt bola pra ele, ele disse: então ta. e ainda deu dois beijos nas meninas na buchecha, sem nem eu ter apresentado.. (achei isso mt necessitado)

2º Situação: Eu estou com um grupo de hbs e chegam caras em mim pedindo pra eu apresentar as hbs pra ele, ou pedindo pra eu arrumar alguma hb pra ele. O que eu deveria falar pra ele, pra que ele se toque que o grupo é meu? afinal, eu estou trabalhando no grupo, por mais que eu não vá pegar todas e o pior é que se eu apresentar pra eles dar uma de wing, ele vai direto no meu alvo, enfim, tenho que dizer algo pra ele que mostre que o set é meu.. (isso anda acontecendo comigo, os caras conhecidos me veem num grupo de hbs, e ficam pedindo: eei cara apresenta aee.. ei me arrumar aquela ali..)

3º Situação: Utimamente estou andando com 2 hbs, elas adoram andar comigo e sempre que eu chamo pra sairem comigo, elas saem. Eu por educação, apresentei um conhecido meu a elas, ele agora sempre que as vê, vai lá puxar papo e fica querendo andar com elas, ou melhor, com a gente. Elas não querem que ele ande com a gente, e muito menos eu. Pra vocês terem uma ideia, eu já peguei as duas, só que eu estou ficando mais com uma delas, a hora geralmente fica segurando vela mesmo pq ela não quer mais ficar comigo.. eu nem ligo, to ficando com a amiga dela mesmo.. que por sinal é bem melhor que ela :mau Esse cara agora, fica dando em cima da menina que eu apresentei pra ele, que é a que eu estou pegando, ou seja, furando meu olho. Ele na minha frente, fica abraçando ela.. dando em cima dela.. eu fingo que eu não vejo, e até fico rindo pq ela se esquiva dele, e arruma descupas para sair dos abraços dele.. então eu queria a ajuda de voces em relação a isso, porque eu preciso amogar ou até mesmo dar um fora nesse cara pra ele se tocar que elas só querem a mim, que elas só querem andar comigo e tal.. e a hb que eu to pegando já me deixou claro que não quer ele. Eu pensei em até zoar ele quando vê ele com elas dizendo: eei cara eu vou pegar elas pra transarmos, e nao quero que voce atrapalhe, é melhor voce ficar ae.. (as meninas são safadas elas nem se importam com as safadezas que eu digo).

Me ajudem ae por favor! com ideias..
eu ja fui lá no amog game e só consegui duas saídas para essas situações.
quero a opinião de voces, até pq eu sei que a maioria ja passou por essas..

abraço!
JackB

Veterano - nível 9

#305283 Bom,tendo em vista que você já é um usuário avançado,vou por minha posição á prova.
Quando sou o Amog do grupo, e tenho um intruso,querendo um pedaço dele,uso ancoragem e fuflytalk sobre alguma coisa que gerou rapport entre nós(eu e as HB's).
Implicando que as HB's não querem saber dele,e já estão em suas mãos,tudo ocorrerá bem.E no caso de elas terem pensado em dar alguma bola para ele , essa conversa irá deixar ele numa situação muito desfavorável.

Imagem

Então nas duas alternativas,eu estou no controle da situação e do set.

Ele não vai ter como entrar na conversa,visto que não pode entrar em todas as âncoras que você estabeleceu.Vai ficar "boiando" na conversa,e quando isso acontece geralmente o dono da situação é quem o introduz de volta na conversa.
Como no caso é exatamente o contrário seu desejo,tudo se encaixa,e uma hora ele se ejeta para conservar o pouco de dignidade que lhe resta.
Mesmo com amigos isso não irá gerar ressentimentos,pois você não fez nada rude,apenas não deu as HB's para ele de mão beijada.
Espero ter sido compreensível.
Abraços.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#305902 JackB

Como assim ancoragem? de que forma? eu sei como esse fuflytalk, teve uma hora que eu perguntei que horas elas dormiram e o que fizeram já que o dia amanheceu de sol.. elas começaram a falar e ele do nada começou a dizer que acordou de tal hora.. só que eu fiquei calado quando ele terminou e continuei como se nao estivesse ouvido o que ele disse.. È mesmo, realmente vai ter horas que ele nao vai poder se conectar nas minhas âncoras.. Mas o pior é que o cara é beta.. sabe aquele conceito do mystery de não sair do set mesmo que seja rejeitado logo de cara? que voce deve ficar um pouco mais? a mesma coisa é ele, por mais que ele esteja boiando ele fica lá boiando.. e ainda por cima fica abraçando.. colocando o braço em volta da hb que eu to pegando.. eu nem ligo porque eu sei que ela não quer ele :louco voce colocou pontos muito importantes que me fez refletir e tal.. mas o que eu queria mesmo era só respostas para esses amogs ou quem sabe shit test deles, mas mesmo assim muito obrigado pelas dicas.. :ae
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#306037 .

[centro]boom kaio, a primeira coisa que vooce tem que entender é:

#ele não é seeu inimigo !

sabee ele até poode te ajudar na saarge, simplismente de uma ajudinha para o cara, e apresente ele pra o obstaculo, meio que um wing improvisado, assim vooce até facilita seeu trabalho !

bom no segundo exemplo se encaixa acima:

simplesmente fale pra eles na migué:

"Olha cara, é que eu to no maior clima ali com a HB Alvo, se vooce quiser me ajudar a dar um jeeito nas outras amiguinhas fica a vontade, mais a HB Alvo ja é minha !"

boom ja no terceiro exemplo deeu pra perceber nitidamente que o cara é um chato ! e que não tem amigos, e quando faz um, ele GRUDA !

eenfim ... vamos la, primeiro que se ninguem quer ele no grupo, comece os tres a fingir que ele nao existe, se ele senta com vooce, simplesmente nao o inclua na conversa... se vooces estao marcando um encontro ... simplesmente o ignore ... eenfim.. uma hora o cara vaai se tocar e de uma duas:
Ou ele sai fora ! ou ele se torna uma pessoa meelhor, parando de ser chato desse jeeito !

boom, fica a dica ae, espero ter ajudado, Abração ![/centro]

.
JackB

Veterano - nível 9

#306088 Entendi,você queria ver a prática .Bom vou dar um exemplo:

Andando no shopping center, com duas HB's,rapport criado e atração garantida.Você vai poder escolher qual vai closar.
Você leva todas para a praça de alimentação;seu inner a mil,aí de repente,um tapinha no ombro e está lá o mala daquele cara que você nem conhece direito,que senta do seu lado no cursinho de inglês.
Aquele cara sem noçao
Imagem

Fica de melação,você já usou algumas âncoras e tudo,deixou ele boiando,mas ele não se toca.
Uso uma rotina divertida,relacionada com alguma âncora.Por exemplo,se você descobriu que elas amavam o programa da Luiza Mel,sobre animais etc.Use uma rotina estilo "Vem cá, salvando a HB dos braços dele, sabia que os egípcios acreditavam que só as pessoa realmente puras de coração podiam nutrir amor por um animal?e eles diziam que essa pessoa tinha algumas marcas nas mãos que indentificavam isso,me empresta a mão de vocês...".
Acho que essa será suficiente para ele,mas para garantir lance um neg nele,"Qual seu nome mesmo?Ah Beta?O que foi que você tá quieto aí,não vai me dizer que as meninas te intimidaram?"
O cara grudou mesmo?Bato em retirada com as HB's:"Olha Beta foi muito legal te ver, qualquer dia a gente se vê.Vamos meninas?"você garantiu a atração,elas não vão pensar duas vezes.
Beta-Mas onde vocês estão indo/Posso ir junto/Eu vou com vocês/Eu dou uma carona para vocês.
-Não vai dar cara,a gente vai pegar uma carona com um amigo meu,e subir pra uma festa na casa dele.Prazer te ver cara,garotas se despeçam dele pra gente poder ir.

Agora se depois de tudo ele insistir,nunca cheguei a essa situação,mas eu puxaria ele em um canto e seria direto com ele,jogar na cara dele que ele está sendo incoveniente.
englip

Equipe PUABASE

#306789 Primeiro de tudo, qual sua idade e qual ambiente costuma acontecer isso?
1ª e 2ª SituaçõesPode usar os caras como wings. Acredito que isso aconteça com todo mundo!
Sempre temos amigos betas que estão necessitados e pra isso apelam até pra se auto inserir nos nossos sets.
Insira-os no set, com certeza você dará uma DVS com isso, mostrando que não é um cara chato e continue liderando a conversa, se forem inconvenientes demonstre usando uma linguagem corporal MUITO nítida pra eles.
Tipo um olhar de cara amarrada, entende?!

3ª situaçãoMostre, sem falar, que o set é seu.
Pode ser agarrando a sua HB e dando um beijão nela na frente dele, começar a isolar o cara movendo seu set pra longe dele como já foi dito.
E na mais crítica das situações chama de canto e fala, como também já disseram aqui.

Espero ter ajudado e não ter sido redundante!
Abraços

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#307043 englip

vlw man, realmente todos nós passamos. o foda é que eu sou guloso e quero o grupo todo pra mim, pq geralmente são com conhecidas.. mas e vou deixar de ser misquinho e começar a compartilhar se for o caso de isolar, se nao for, eu fico com o set todo mesmo :louco