Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

hewertongenuino

Aprendiz

#25654 bom o que vou conta a vcs foi o que eu criei para mim da bem nos onibus com a mulherada...
sempre conheci mulheres em onibus, mais domingo me superei na audacia, mais vamos la

quando eu comprei minha passagem do onibus, fui da uma volta na rodoviaria, andando vir uma hb 9,5 galega.
ela tava vendo tv. sentei perto dela e peguei o celular e leguei para um amigo. e fiquei bem avontade. mostrando que a presença dela nao me abalava, fui ums 10 minutos antes espera o onibus antes dela, bom vamos la

eu tive uma ideia. eu esperei todos entra no onibus, como nao tava tao cheio fiquei tocendo para ela ta so na potrona,
quando eu entrei, tava ela sozinha.
eu cheguei na potrona dela e olhei minha passagem, a potrona dela era a 25 e (a minha era a 30)
eu olhei a pasagem e olhei para ela. peguei a minha mala (tinha duas) e uma agua na mao. perdi a ela para pegar minha agua para eu gardar as malas. e sentei. convesei muito com ela. nao rolou nada... mais valeu.pq eu aprendi uma nova...

espero que gostei. nao sou muito bom com palavras :louco :louco
Dreams

Aprendiz

#25666 Man, ótima idéia! muito boa mesmo!

Eu pego onibus todo dia mas ainda não tive oportunidade pq sempre pegav com minha ex. agora que terminei vou praticar usando essa tática!!

vlw, abraços!
Giglio

Aprendiz

#25955 Muito boa man! Eu viajo bastante de onibus e avião. Com avião é mais complicado, pois a chance de você pegar um vôo vazio é bem menor.

Como eu sou um PUA iniciante ainda, uso a seguinte tática:

Sempre compro a passagem da última fila, analiso as HB's, e em alguma parada dou um jeito de puxar assunto.

Como eu viajo sempre a noite, e trata-se de um local muito tranquilo (no meio da estrada não tem muito som nem muita gente, rs), acabo falando que a noite esfriou, ou que a viagem está cansativa.

Na hora de subir no ônibus para ir embora, falo que eu estou sozinho lá na última fileira e se ela não quer sentar lá do meu lado pra gente continuar conversando.

Sempre funcionou até hoje... Espero que gostem. É simples, calma, mas sempre funcionou comigo. E não precisa ser extravagante nem nada. Apenas simples e calmo.

Abraço galera!
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

Na hora de subir no ônibus para ir embora, falo que eu estou sozinho lá na última fileira e se ela não quer sentar lá do meu lado pra gente continuar conversando.

Ja fiz isso uma vez e deu certo, não é muito difícil, é só saber falar

Boa sorte
Kamikor

PUA EXPERT

#26230 uaheuaehuehau, bom msm!
uma vez tbm fiz uma viagem de avião, foi mais ou menos isso
fui na poltrona totalmente errada so pra ir do lado dakele mulherão!
no fim, PC. foda q ela morava no pais q eu tava indo so pra passar um tempo :\
auehuaehuaeh, mas valeu a experiencia tbm, abraço!
RWies

Aprendiz

#26467 Faço isso no ônibus normal, mas simplesmente sento perto.

Não tenho motivos para não sentar, né? UAHEUAEHAEHA
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#26632 Putz cara... Eu também faço isso e funciona!
Eu tenho até o costume de olhar o papel e olhar para ela e dizer: você tá no meu lugar! quer que eu sente no seu colo? :)

Eu falo isso e dou um puta sorrisão em seguida e ela ri também. O legal é que se você fala isso de pé, mesmo que ela esteja com fone de ouvido (o que é muito comum em viagens longas), ela vai parar a música para te ouvir.
Em seguida digo que é brincadeira e que minha poltrona é a do lado e não a dela.
Depois: "Sou ZERA e você?"

Pronto!
É daí pro PC ou KC.

Abraz e valeu pelo Post! Muito útil ele! :ae
ZERA