Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raiid

Aprendiz

#618100 Então gente, antes de entrar no Pua eu tinha uma paixonite, encontrava as vezes com ela no meu curso, a maior parte do contato com ela era virtual, ela me dava bastantes Idis, dizia até que gostava de mim, mas com o tempo ela foi se tornando fria comigo, não vinha conversar comigo mais, pois diversas vezes agia como um necessitado, suplicava que ela saísse comigo e ela sempre inventava uma desculpa!
Com isso eu exclui ela do meu Fb e msn, cortando qualquer tipo de contato com ela!
Me ajuda galera, como posso voltar por cima e closar essa HB?

OBS: Ela saiu do meu curso a um tempo!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#618138 Você pode ir atras de uma mulher, sem parecer que é necessitado da presença dela.

"Vencedores vão atras do que querem e tomam para sí"

Pegue o telefone, ligue para ela, converse o basico o minimo possivel, mas se expresse o maximo que puder com essas poucas palavras.

Já ouviu falar de FRAME.
É o estado mental onde sua realidade supera a de quem está ao redor.

Seu frame deve ser, "Estou te dando uma chance, sou o premio, forte,ousado e imprevisivel", converse com ela com indiferença, mas sorria, ao invez de chamar para sair, fale "HEY, como você não vai fazer nada de interessante tal dia, a gente vai sair...Te espero lá, é bom que não fure comigo, pois se não eu não furo você"...Não importa oque ela fale, diga, "Você sabe oque é melhor para você, espero que não se arrependa depois" mesmo que ela tente marcar para outro dia diga que vai ver se pode com desdenho...

Um homem pode APRECIAR UMA MULHER, nunca elevar ela, você aprecia algo que já existe, mas não fica apreciando desnecessariamente.

Sua atitude com ela é de um cara divertido, que se acha C&F divertido e arrogante.

Não tenha medo de que ela tenha uma reação negativa, não se apegue aos resultados, vá com calma converse com ela, quando chegar a hora haja por instinto crie um clima e close ela.

Se ela negar seu close não fique irritado, sorria e diga, "A decisão é sua", e continue sorrindo.
EverToNnn

Veterano - nível 10

Instint0 escreveu:Você pode ir atras de uma mulher, sem parecer que é necessitado da presença dela.

"Vencedores vão atras do que querem e tomam para sí"

Pegue o telefone, ligue para ela, converse o basico o minimo possivel, mas se expresse o maximo que puder com essas poucas palavras.

Já ouviu falar de FRAME.
É o estado mental onde sua realidade supera a de quem está ao redor.

Seu frame deve ser, "Estou te dando uma chance, sou o premio, forte,ousado e imprevisivel", converse com ela com indiferença, mas sorria, ao invez de chamar para sair, fale "HEY, como você não vai fazer nada de interessante tal dia, a gente vai sair...Te espero lá, é bom que não fure comigo, pois se não eu não furo você"...Não importa oque ela fale, diga, "Você sabe oque é melhor para você, espero que não se arrependa depois" mesmo que ela tente marcar para outro dia diga que vai ver se pode com desdenho...

Um homem pode APRECIAR UMA MULHER, nunca elevar ela, você aprecia algo que já existe, mas não fica apreciando desnecessariamente.

Sua atitude com ela é de um cara divertido, que se acha C&F divertido e arrogante.

Não tenha medo de que ela tenha uma reação negativa, não se apegue aos resultados, vá com calma converse com ela, quando chegar a hora haja por instinto crie um clima e close ela.

Se ela negar seu close não fique irritado, sorria e diga, "A decisão é sua", e continue sorrindo.

Só complementando... achei espetacular esse post, mas é bom tbm de vez em quando você meio que dar um gelo nela, rejeitar ela... fazer ela correr atrás de ti... mas só quando ela gostar de vc, e perceber que vc tbm gosta dela, e a qlq momento pode pegar qualquer outra sem ser ela...

Abraços do ToN :ae
felipaopereira

Aprendiz

#618333 cara tô exatamente na MESMA situação q vc sem tirar nem por qdo isso acontece é muito ruim foda é que eu apaguei tbm o numero dela ai nem tenho como ligar mas vou seguir o que o @Instint0 falou "Você sabe oque é melhor para você, espero que não se arrependa depois" e agir como prêmio abç
FredJr

PUA Avançado

#618346 Cara, o Instint0 disse tudo..

o gelo vc já deu, vc se mecheu..isso eh bom, agora eh hora de voltar como premio! seguindo os conselhos dado pelo instint0, procure marcar um encontro fisico, e usa os conhecimentos aqui disponivel..

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Black_Diamond

PUA EXPERT

raiid escreveu:Então gente, antes de entrar no Pua eu tinha uma paixonite, encontrava as vezes com ela no meu curso, a maior parte do contato com ela era virtual, ela me dava bastantes Idis, dizia até que gostava de mim, mas com o tempo ela foi se tornando fria comigo, não vinha conversar comigo mais, pois diversas vezes agia como um necessitado, suplicava que ela saísse comigo e ela sempre inventava uma desculpa!
Com isso eu exclui ela do meu Fb e msn, cortando qualquer tipo de contato com ela!
Me ajuda galera, como posso voltar por cima e closar essa HB?

OBS: Ela saiu do meu curso a um tempo!

Essa é uma das maiores dúvidas dos novatos: "Como conquistar aquela HB 10/Paixonite que eu conheço há algum tempo??" ou então "como sair da friendzone/como não parecer um necessitado??". Dei até um like no seu post porque passei pela mesma situação :ae

O lado bom é que você a conheceu, ela te deu idi's e você viu isso. Só por isso você já tá de parabéns cara, começou bem demais. Agora como todo mundo faz você viu que o negócio tava ficando legal, aquele papo foi ficando maroto, você começou a pensar "Hm... Até que ela é meio gostosinha :mau " e ela não curtiu.

Negócio é o seguinte maluco: Tu fez a maior betice excluindo ela do FB e do msn, provavelmente você também não tem telefone. Agora tu vai ter que dar um tempo, mostrar pra ela seu valor. Começa a postar umas fotos suas com meninas no face, falar com as amigas dela (seduzindo-as claro) e depois de um bom tempo conhecendo novas garotas se você achar que ainda vale a pena volte a falar com ela muito calmamente, sem parecer desesperado.

E quando for falar com ela seja mais direto! Friendzone só acontece porque você enrolou demais e não mandou o "como é que é" :rolf

Abraços!
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#618415 Espera aí...
Cara, você quer parar de ser necessitado, mas ainda quer correr atrás?!
Uma coisa é retirar a IMAGEM de ser necessitado,
outra coisa é você DEIXAR de ser necessitado, que são 2 coisas bem diferentes.
Eu optaria pela 2ª opção.
Outra coisa, se ela já tiver percebido que você a deletou das redes sociais, eu sinto muito. Você foi reativo.
Vá em direção as outras, por mim esse é um set morto pra você.