Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Style Kiss

Aprendiz

#710235 Eu comecei no mundo Pick-up agora , e tenho uma grande fraqueza ,
A paixão , eu me apaixono muito fácil pelas garotas , e acabo depois vendo q não precisava ter feito tudo o que fiz .
Minha ex-namorada por exemplo , eu era loucamente apaixonado por ela , e quando ela terminou comigo , eu simplesmente não soube
como lidar com isso .

A questão aqui é , como fazer pra eu não me apaixonar , ou ao menos me apaixonar de uma maneira que não me deixe pra baixo no fim
das contas , ou seja , ter um sentimento mais saudável pra depois não me machucar e nem machucar minhas ficantes ou namoradas .
Como fazer isso ?

vlwsss ^^

Continue lutando , continue vivendo
Sniper'

Veterano - nível 9

#710239 Tenha várias opções de mulheres, não foque em uma só (sua mente é que cria paixonite), não idealize as mulheres (evite pensar pensar que ela é mulher perfeita, única e insubstituível, que só ela tem aquelas qualidades), não idealize relacionamentos( evite imaginar namoro, casamento e etc), fortaleça seu jogo interno.

Se quiser aprofundar no que falei veja o excelente vídeo: as 77 Leis de como seduzir mulheres lindas do David De Angelo.
Leias os livros:
The Rules do Davi X
Dobre seus Encontros: De Angelo
Curso de Persuasão do Rafael BC
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#710257 Quando voce for evoluindo e começando a entender como funciona o jogo amoroso. Irá acontecer o inverso, elas é que irão investir mais em você, sofrer por você, correr atraz, etc..
Irão existir várias opções, cabe voce escolher a garota certa. (Pórem não pule diretamente na piscina, vá pelo raso..deixe a conecção ficar bem forte)
celso22

PUA EXPERT

#710266 Vou ser curto e grosso...

NÃO existe se apaixonar de maneira saudável, imagine que os relacionamentos sejam uma espécie de guerra... Se o homem se apaixona primeiro ele perde, será usado, e posteriormente dispensado de maneira FRIA e INOCUA pela sua parceira, sem nenhuma sensibilidade... Posso parecer cruel demais, mas é isso o que rola na pista.

Paixão é dependência emocional por uma pessoa, é o que motiva milhares de suicídios e crimes passionais quando chegam ao extremo, isso não é bom.

Ao contrário do amor, que é totalmente diferente...
dakar

Aprendiz

#710315 Além do que os colegas postaram..acrescento que você certemente irá sofrer com relacionamentos,inevitávelmente. E irá sofrer mais ainda se jogar errado.
Certas coisas só se aprendem vividas.Com experiência você lidará melhor com isso.
Como um adicional, está aí um vídeo que gosto.Espero que te ajude.
Abraços!
Casablanca

Veterano - nível 8

#710329 Concordo em tudo que os colegas disse, e acho que a paixão não é saudável, pelo contrário, ela intoxica o ser humano. Se caso quera namora-la evite ficar pensando nela, faça ela corre atrás de voce, e invista indiretamente em outra pois quando voce sentir que o relacionamento vai afundar voce não está tão ligado como na outra vez!
Abraço

Criador do tópico

Style Kiss

Aprendiz

#710489 :ae Galera muito obrigado mesmo , vcs são os cara :D

Tipo , é tudo muito novo pra mim , esse mundo é novo pra mim , mas vcs me fizeram perceber o quanto preciso aprender .
Vlw todos vcs .

abraços ;)