Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

NightmareW

Aprendiz

#398506 Eu gostaria de saber de que forma um alpha deve se portar na hora de tirar foto.
Sempre que tiro fotos fico parecendo mais 1,o que se deve fazer para se destacar do resto
PS:Nao tenho peacock

Criador do tópico

NightmareW

Aprendiz

Matheus D. escreveu:p/ aparecer nas fotos é so vc parar de tomar o remedio de invisibilidade...

Ja parei desde que comecei a ler sobre PUA ;)
Matheus D.

Aprendiz

#398523 posta uma foto pra ter uma noçao do q vc acha q é se destacar

pq com muita gente, é dificil se destacar pela sua bl; e como vc n tem um peacock complica,
geralmente quem se destaca é o mais bonito ou quem sai mais feio na foto hehe
englip

Equipe PUABASE

#398546 Não entendi muito bem mas vamos lá!

Primeiro em fotos com mais pessoas, apareça sempre se divertindo, sorrindo, como se fosse o dono da situação. Não precisa ser o rei do peacocking, até porque demais fica horrível! Porém sempre apareça bem arrumado!

Nas fotos que estiver sozinho, principalmente aquelas que for tirar para álbuns de redes sociais e respectivos perfis, esteja sempre de camisa, principalmente na foto do perfil. A menos que esteja numa piscina, micareta, rave ou qualquer outro lugar propício,apareça vestido para não parecer aqueles caras que só pegam mulher pelo corpo que cultivam.

Cuidado para não se tornar um homem privada, daqueles que só tiram fotos no espelho do banheiro, isso não é bem visto aos olhos das mulheres. O mesmo é válido para outros espelhos.

Esteja sempre atento às configurações de luz e cor da câmera, isso garantirá uma qualidade muito maior às imagens!

Espero ter ajudado!
Abraços
lippen

PUA EXPERT

Matheus D. escreveu:p/ aparecer nas fotos é so vc parar de tomar o remedio de invisibilidade...
:emburrado

Cara se tu nao for ajudar, e melhor ficar quero e nãoa trapalhar, olha oque tu fala pro mlk que acabou de começar no PUA????????????????
Voce tinha que dar o exemplo, ja é experiente sabe como funciona o forum, vou fingir que nem li oque vc postou... :ae

BOM AGORA RESPONDENDO

Eu gostaria de saber de que forma um alpha deve se portar na hora de tirar foto.
Sempre que tiro fotos fico parecendo mais 1,o que se deve fazer para se destacar do resto
PS:Nao tenho peacock

Cara Leia sobre Body Language,(leitura corporal), ja da pra entender a postura do alfa, ai é so ir treinando que vai ficando natural :), peacock nao precisa, isso e desnecessario (nada contra quem usa) cada um escolhe oque acha melhor para si, eh muito individual essa escolha de peacock ou nao, pode ter coisa que eh pra mim (um simples detalhe por exp) e pra voce nao...