Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bruno Sousa
#524895 Boas pessoal, neste próximo fim de semana vou ter uma festa de anos, onde haverá jantar e de seguida iremos todos para uma discoteca, e a questão é a seguinte:

Como consigo eu aplicar o meu jogo numa discoteca? ou seja como irei eu abrir um set? como posso demonstrar alto valor? Outras técnicas são utilizadas com certeza porque é impossivel, e não faz sentido contar uma história e criar rapport gritando ao ouvido da hb :rolf

Assim gostaria de saber as vossas técnicas, os melhores métodos e os que preferem usar quando vão para um sitio onde a comunicação é bastante dificil.

Uma vez li que as mulheres são "visuais" numa discoteca, ou seja, a aparência torna-se muito mais importante, gostava de saber se concordam com esta opinião?

Enfim, gostava de saber as vossas opiniões sobre discotecas, como fazem as suas caçadas numa discoteca, por isso partilhem ideias e soluções gostava muito que me pudessem dar umas luzes. :)
Agradecimentos e um forte abraço :ae

Bruno
Lucas Cruzh
#524901 O Mystery Method explica tudo que você precisa saber sobre sets e etc. O tópico que você leu,provavelmente foi eu que tinha criado,as mulheres ficam visuais à noite, eu estou criando um "manual da balada" , já já vou disponibilizar
Master Will
#524902 Iniciante, vai ler Mystery Method. Quer mais o que?
Bruno Leo
#524908 Realmente você não pode ficar gritando no ouvido dela, quando estou na pista de dança eu costumo fazer movimentos mais cirúrgicos, ou seja, eu tento falar mais com menos, dá muito bem para ser c&f numa pista barulhenta. Esteja com a sua postura em dia, a sua linguagem corporal vai te ajudar muito nesse tipo de situação. Explore outros lugares da discoteca, como o bar, áreas abertas, local de fumantes, tem vários outros lugares que as vezes não damos conta, mas para o jogo temos que começar a reparar. Se você realmente gosta da pista de dança você pode seduzir com os seus movimento e kino enquanto dança, sem falar nada.

Mas não esqueça que sempre que se deparar com alguma dificuldade tens que se esforçar para superar! Até!
alisson_smf
#524913 Recomendo que assista o "The Pick-Up Artist". Com imagens, a visualização mental ficará bem mais fácil.
Acredite, funciona em qualquer ambiente noturno ;D

Grande abraço,
A's
Nunes85
#524947 Em baladas o melhor método é o direto, eu aconselho você ser muito divertido e simpático com todos, e como me parece que você vai em grupo, tente se destacar dentre os demais do grupo, tenha uma postura corporal de um cara confiante e seguro sempre. Quanto às abordagens, seja sutil, use abridores relacionados ao ambiente como por exemplo o tipo de música que estiver tocando, etc... geralmente existem inúmeros elementos no ambiente que podem ser usados como abridores, e ao abrir sempre se mostre confiante e nunca fique elogiando demais seu alvo, use um pouco de C&F, que eu particularmente gosto muito de usar em baladas e tem me dado bons resultados, caso leve um fora não se abale e continue agindo com confiaça e simpatia. No mais, divirta-se e sucesso.
rafa pereia
#524956 bom...está com otima aparencia é o primeiro passo. segundo, seja autoconfiante, ousado. terceiro olho no olho...atraves do olhar consegue-se muitas hbs boas. resuno basico aqui!
Bruno Sousa
#525058 Obrigado pessoal pelas dicas, forte abraço :)