Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maxsider

Aprendiz

#607793 Olá pessoal tudo bem com voces?

Já faz algum tempo que estou tentando aprender a dançar música eletrônica e sertanejo mas não estou conseguindo.
Alguém ai pode dar dicas de como aprender de uma maneira fácil sem precisar fazer cursos de dança?
Se conseguirem postar alguns videos que ensina de maneira fácil vai ser muito bom pois qualquer um que precisar aprender a dançar, poderá olha este tópico com os videos e práticar.

Valeuu
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#607857 cara eletronica o meu amigo me ensinou a base, só pra não ficar parado na pista, peça pra algum chegado seu, é complicado explicar em texto, sertanejo eu ainda não sei, inclusive to querendo aprender, não é meu som favorito mas em toda festa toca, e dançar com a hb já é um grande passo, to ate pensando em fazer dança de salão