Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Über

Veterano - nível 3

Eduardofh escreveu:
Über escreveu:Conciliando prática e teoria. O básico da teoria tu aprende em 3 dias se tu quiser, a teoria, no entanto, demanda meses, até mesmo anos. É que nem virar motorista: primeiro você passa pelo curto teórico e depois vai para a prática. O básico da teoria eu aprendi em poucos meses, mas a parte prática levou anos até eu ter uma boa desenvoltura no trânsito (e ainda assim continuo aprendendo, seja a teoria, seja a prática).

Direct Game é um jogo difícil, que depende de fatores que não dependem exclusivamente de você. Sem a lábia, você só pode contar com a tua aparência e uma boa linguagem corporal. Aparência é algo que nos foge um pouco de controle, mas se você for muito feio, a linguagem corporal pode te ajudar.

Para BL existe um livro chamado: O Corpo Fala. Nunca o li, mas vi muita gente falar bem dele. Mas tem esse vídeo também que ajuda bastante:

VIDEO | PUA | BASE
Permita me discordar de vc amigo.Direct/natural game sao os mais faceis de se jogar,porque vc so tem que chegar e falar o que vc quiser.Exemplo1*:openner de indirect.Oi,gostaria de falar com vc ,mas tem que ser rapido porque vou me encontrar com meus amigos(pista falsa de tempo),tenho que comprar um presente pra minha irma e gostaria de uma opiniao feminina(mostrar que nao esta interessado) e bla bla bla .Exemplo2*direct/natural=Oi,gostei de vc e quero te conhecer.Qual dos 2 exemplos e mais facil?o que vc tem que decorar,openners,rotinas,e etc ou o que vc so tem que falar oi?Abraco.

Quem dera fosse fácil assim, amigo, quem dera...

O MM ensina que o primeiro passo rumo à sedução é a atração. Em um ambiente onde você não pode desenvolver um diálogo, terá que gerar atração de outra forma, que não seja a verbal. E nesse caso, a linguagem do corpo e o corpo em si serão os responsáveis por gerar atração.

Uma abordagem direta não te permite demonstrar seu conteúdo interno, apenas o externo. Até posso concordar que a BL é algo que você pode lapidar, mas nem todos são contemplados com uma boa aparência e tampouco possuem recursos financeiros ou até mesmo tempo para melhorá-la.

A abordagem indireta te permite demonstrar deu conteúdo interno e externo.

Mulheres são mais emocionais que os homens, mas apartir do momento em que você não pode mecher com as emoções dela com palavras, ela irá buscar essa possibilidades em outras características tais como a BL e a aparência.
Eduardofh

Veterano - nível 9

Über escreveu:
Eduardofh escreveu:
Über escreveu:Conciliando prática e teoria. O básico da teoria tu aprende em 3 dias se tu quiser, a teoria, no entanto, demanda meses, até mesmo anos. É que nem virar motorista: primeiro você passa pelo curto teórico e depois vai para a prática. O básico da teoria eu aprendi em poucos meses, mas a parte prática levou anos até eu ter uma boa desenvoltura no trânsito (e ainda assim continuo aprendendo, seja a teoria, seja a prática).

Direct Game é um jogo difícil, que depende de fatores que não dependem exclusivamente de você. Sem a lábia, você só pode contar com a tua aparência e uma boa linguagem corporal. Aparência é algo que nos foge um pouco de controle, mas se você for muito feio, a linguagem corporal pode te ajudar.

Para BL existe um livro chamado: O Corpo Fala. Nunca o li, mas vi muita gente falar bem dele. Mas tem esse vídeo também que ajuda bastante:

VIDEO | PUA | BASE
Permita me discordar de vc amigo.Direct/natural game sao os mais faceis de se jogar,porque vc so tem que chegar e falar o que vc quiser.Exemplo1*:openner de indirect.Oi,gostaria de falar com vc ,mas tem que ser rapido porque vou me encontrar com meus amigos(pista falsa de tempo),tenho que comprar um presente pra minha irma e gostaria de uma opiniao feminina(mostrar que nao esta interessado) e bla bla bla .Exemplo2*direct/natural=Oi,gostei de vc e quero te conhecer.Qual dos 2 exemplos e mais facil?o que vc tem que decorar,openners,rotinas,e etc ou o que vc so tem que falar oi?Abraco.

Quem dera fosse fácil assim, amigo, quem dera...

O MM ensina que o primeiro passo rumo à sedução é a atração. Em um ambiente onde você não pode desenvolver um diálogo, terá que gerar atração de outra forma, que não seja a verbal. E nesse caso, a linguagem do corpo e o corpo em si serão os responsáveis por gerar atração.

Uma abordagem direta não te permite demonstrar seu conteúdo interno, apenas o externo. Até posso concordar que a BL é algo que você pode lapidar, mas nem todos são contemplados com uma boa aparência e tampouco possuem recursos financeiros ou até mesmo tempo para melhorá-la.

A abordagem indireta te permite demonstrar deu conteúdo interno e externo.

Mulheres são mais emocionais que os homens, mas apartir do momento em que você não pode mecher com as emoções dela com palavras, ela irá buscar essa possibilidades em outras características tais como a BL e a aparência.
Caro colega,vejo que vc e um adepto do MM,e um bom metodo praqueles que nao criaram um inner game solido(pilar do direct/natural)nao tem uma BL correta,e sobretudo nao conseguem prender a atencao de uma mulher sem usar metodos artificiais(enlatados).Vc diz que o direct nao permite que se mostre o interior.Pelo contrario o direct/natural e o metodo mais "sincero"que existe.Nele vc comeca desde o inicio da interacao sendo sincero com a mulher.Vc nao esconde o que quer,nao se fingi de desinteressado,nao tenta manipular.Diferente do MM,no direct vc mostra desde o inicio que esta interessado na mulher.Lembra do Mode One?(se nao leu ,leia)Como o direct nao se baseia em decorebas,o que vc fala pra mulher vem de vc,do seu comportamento real(Mode One),e nao de um livro,site,forum,etc.No direct/natural quem gera atracao e vc,sua postura confiante,seu tom de voz,sua iniciativa,conhecimento e atitude e nao aquelas frases e rotinas que decorou.Essa postura de MACHO que mexe com a cabeca das mulheres,e te coloca num patamar acima de "meninos" robotizados.Ja ouviu mulheres falando que ta faltando HOMENS no mercado?Esse HOMEM que elas falam e exatamente esse MACHO.O problema do direct/natural e que ele exige mudancas profundas na vida de quem quer usa lo.Se vc nao mudar e se tornar HOMEM ele nao ira funcionar.Abraco.
ikkymystery

PUA EXPERT

#826695 Cara, depende muito tbm de vc. Por exemplo, se vc sair sozinho vc vai precisar dos Openners Indirect's para abrir alguns grupos e criar um Social bom. Eu ultimamente tenho usado um tipo de Direct rápido q vi em um vídeo e tem me rendido resultados.
puabrother

Veterano - nível 10

#826713 Questão de estudo assim como o indirect, se você entender bem como usar a linguagem corporal e atitudes alpha, com certeza vai se sair bem no direct, mas ler não adianta né então tem que praticar kkk

Abraço