Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#803819 Obrigado pelo artigo brother, foi de ajuda pra mim. Tenho essa dificuldade, só dou atenção à coisas de muito interesse, não consigo concentrar quando estou estudando por exemplo, ai rodo nas provas.
Vou praticar aqui, valew !!
Hipley

Veterano - nível 9

#803824 Gostei muito do artigo: está muitíssimo bem escrito e bem interessante.
Acho muito legal quando vejo por aqui pelo fórum discussões também a respeito de temas como este, que não seja necessariamente sobre como "pegar" mulher. Partindo do ponto de vista de que o PU é sobre como construir uma vida, acho que este tipo de tema é tão importante quanto sedução.
Obrigado.
Abraço.

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
Hipley escreveu:Gostei muito do artigo: está muitíssimo bem escrito e bem interessante.
Acho muito legal quando vejo por aqui pelo fórum discussões também a respeito de temas como este, que não seja necessariamente sobre como "pegar" mulher. Partindo do ponto de vista de que o PU é sobre como construir uma vida, acho que este tipo de tema é tão importante quanto sedução.
Obrigado.
Abraço.

Obrigado Hipley e concordo com suas observações!

Boas leituras.

Imagem