Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#304290 Fala puazada?

Dúvida rápida e curta!

Sempre me interessei por pnl, mas nunca consegui achar um "guia" de como se aprender pnl como finalidade a sedução.Então pessoal, quero aprender pnl, mas vcs tem sugestões de artigos para ter uma base e livros para eu poder aprender tudo?

Valeu ai gente :ae
Hamunaptra

Entusiasta

#304355 Aê Gabrie, tem um livro que eu acho indispensável. Vai um link ai man,

http://www.livrosgratis.net/download/41 ... dreas.html

Lei também, Poder sem limites, Desperte seu gigante interior, (ambos do escritor Anthony Hobbins).
Outro livro que é de grande ajuda é, O CORPO FALA....

vALEW MAN, FUI!!!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
gabrielSAN escreveu:Fala puazada?
Sempre me interessei por pnl, mas nunca consegui achar um "guia" de como se aprender pnl como finalidade a sedução.

Se for com finalidade de Sedução
O speed seduction do Ross jeffries que está parcialmente traduzido é uma boa pedida.

O livro do Rafael B C.: Piscologia, PNL e hipnose aplicada a sedução. tem umas coisas úteis.

Mas o melhor e mais completos livros de PNL na sedução que tem em português nesse sentido eram os livros do Edgar, mas que agora são dificeis de achar. Mas realmente muito bons em explicar varias formas de aplicar rapport e se comunicar por meio de padrões de linguagem em qualquer assunto que estiver conversando com ela usando de metaforas e transderivação.