Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Guigs seduction

Aprendiz

#469492 Nahabibi, é muito importante eu fazer estas coisas sempre com humor, brincando, isso demostra que eu to pouco me fud**ndo com a rejeição ou com o que elas pensam de mim, isso mostra que eu estou desapegado, eu quero as garotas, mas eu não dependo delas, os ofras não me abalam...
E uma coisa que a prática me mostrou: as outras pessoas que olham, na maioria das vezes acham que você já conhece as pessoas que você aborda! Seguido abordo garotas e meus amigos não acreditam que eu nem conhecia a garota que, em menos de um minuto de interação já estava rindo na minha frente
Cicero André

Aprendiz

#479886 Isso é realmente bom cara, não sei se acontece com você, mas isso que você faz é ótimo, porque você chega numa garota, ela diz que não pode, não quer, mas se você torna o contato agradável, quem sabe ela não fale com uma amiga? Porque você surpreendendo-a, ela vai contar pra alguém, vai te notar a festa inteira, por mais que não esteja interessada, ela vai ver que você é um cara bacana, descolado, você só tem a ganhar com isso, parabéns.
Kïng

Pickup Artist

#480145 Eu ri aqui ;D
Muito bom mesmo. Pode ter certeza, todas elas devem ter se arrependido do fora que te deu.
DiegoRF

Nahabibi escreveu:Mesmo com esse geito engraçado de ejetar, achei um pouco beta as atitudes >>> Se você não quiser falar comigo por que sou feio ou pareço um poste ( tenho 1,96 de altura) me diga ok?<<< ela irá pensar de você (é isso ai mesmo). e pensando na outra >>> Eu mudo minha espressão para uma espressão de choro repentimamente<<<< o que irão pensar as outras HB's que estão em volta? acredito que isso é baixo valor (o que ficará complicado em abrir o próximo set)

Minha opnião, me corrijam se eu estiver errado.

Concordo com a resposta ai do amigo, porém acho muito bem vinda essa sua atitude de compartilhar idéias de foras. Porque a gente acha muito aqui no fórum como chegar nas mulheres, como conversar, etc... mas na hora que da errado somos só nós com nós mesmo. e ai você fica com cara de bunda, pensando que nada do que você aprendeu deu certo, e também não sabe o que fazer.
Assim como a vida, o PUA também não te prepara para as falhas, e ai você tem que usar a criatividade.

Abraços