- 13 Fev 2012, 22:17
Eu já tive momentos assim também. Me lembrei de algumas situações:
1) Tava andando num shopping quando vi duas garotas sentadas num banco, uma era uma mulata de shortinho vermelho e mini blusa branca, devia ter uns 17 anos (na época eu tinha uns 22). Sento do lado delas e puxei conversa com a mulata "oi, tudo bom?" "Eu gostaria de..."(nesse momento ambas se levantam e me deixam falando sozinho). Horas depois eu as encontro de novo. Sento de novo ao lado dela e disse "Oi, lembra de mim? Eu sou aquele cara que tava a fim de conversar com vc".
Nos momentos seguintes eu ainda tentei emendar algum papo, mas claro não saiu nada da boca dela. Aí quando ela se levantou eu fiquei na frente dela e falei "vamos, eu sei que vc não foi com a minha cara, eu sei que fui um pentelho, eu sei que fui muito chaaaaaaaaaatoooo...Mas vamos, diga isso na minha cara, diga diga diga diiiiiiiga...". Ela caiu na risada e falou "é, foi isso tudo que vc falou". E então a deixei ir embora.
2) No Ibira, chego numa morena "oi, tudo bom?" ela falou "se liga, vc não se enxerga não?" Eu falei "não, pra que serve espelho?" Ela não entendeu e respondeu "pra isso mesmo, ué". kkkkkkkkk
3) Essa outra fui bem mais pentelho. Mais uma vez num shopping, abordei duas minas estilo patys. Fui ignorado mas comecei a segui-las e imitando o estilo delas andarem. Uma falou "nossa, tem um sombra nos seguindo", mas não me importei. Até que então quando nos sentamos, ela falou num tom grave "olha, não quero mais saber de sombra pra cima de mim, entendeu?" Eu respondi "Ah, é? Pois nunca faça alguém de sombra. A vítima pode ser você", e me mandei. Ainda ouvi um "obrigada" dela depois que fui embora, mas reconheço que peguei pesado nessa.
Abraços a todos.