Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#484043 A atitude é boa, vc esta tomando uma das melhores atitudes para superar a emoção ruim da rejeição. Vc esta literalmente se empurrando para fora da sua zona de conforto e isso vai te ajudar a evoluir bem rapido. se vc continuar assim logo seus abridores vão estar calibrados e vc vai começar a ter mais resultados positivos do que negativos...

abraços by c0nd3
Jack_100

Aprendiz

#484318 É impossivel querer tentar sargear e não ser rejeitado algumas vezes, então é importante saber lidar com isso. Nada mais é do que se calejar e aprender com os erros. Otimo topico.
AndrezinhoAnjo

Aprendiz

#486941 Show... com bom humor já começamos com 50% da meta conquistada, mesmo não ficando com a HB naquele momento, pode ter certeza ela vai lembrar e comentar sobre você com a amigas depois.
Rui

Veterano - nível 10

#542122 Eu já tive momentos assim também. Me lembrei de algumas situações:

1) Tava andando num shopping quando vi duas garotas sentadas num banco, uma era uma mulata de shortinho vermelho e mini blusa branca, devia ter uns 17 anos (na época eu tinha uns 22). Sento do lado delas e puxei conversa com a mulata "oi, tudo bom?" "Eu gostaria de..."(nesse momento ambas se levantam e me deixam falando sozinho). Horas depois eu as encontro de novo. Sento de novo ao lado dela e disse "Oi, lembra de mim? Eu sou aquele cara que tava a fim de conversar com vc".

Nos momentos seguintes eu ainda tentei emendar algum papo, mas claro não saiu nada da boca dela. Aí quando ela se levantou eu fiquei na frente dela e falei "vamos, eu sei que vc não foi com a minha cara, eu sei que fui um pentelho, eu sei que fui muito chaaaaaaaaaatoooo...Mas vamos, diga isso na minha cara, diga diga diga diiiiiiiga...". Ela caiu na risada e falou "é, foi isso tudo que vc falou". E então a deixei ir embora.

2) No Ibira, chego numa morena "oi, tudo bom?" ela falou "se liga, vc não se enxerga não?" Eu falei "não, pra que serve espelho?" Ela não entendeu e respondeu "pra isso mesmo, ué". kkkkkkkkk

3) Essa outra fui bem mais pentelho. Mais uma vez num shopping, abordei duas minas estilo patys. Fui ignorado mas comecei a segui-las e imitando o estilo delas andarem. Uma falou "nossa, tem um sombra nos seguindo", mas não me importei. Até que então quando nos sentamos, ela falou num tom grave "olha, não quero mais saber de sombra pra cima de mim, entendeu?" Eu respondi "Ah, é? Pois nunca faça alguém de sombra. A vítima pode ser você", e me mandei. Ainda ouvi um "obrigada" dela depois que fui embora, mas reconheço que peguei pesado nessa.

Abraços a todos.
Gandaraj

Aprendiz

#542415 Quando levo toco nas interações, sou educado, mas não perco valor diante do alvo, nem das que estão ao redor. Tenho alguns planos de contingência caso precise ejetar, alguns deles li em um ótimo livro "Desvendando os sinais de desejo dela", recomendo a todos que desejarem se aperfeiçoar em BL.