Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Guigs seduction

Aprendiz

#469335 Olá! Não sei se estou postando no local certo, mas enfim...
Estou no mundo PUA a pouco mais de um mês, e durante toda minha adolescência (tenho hoje 20 anos praticamente) fui um cara que evitou ao máximo abordar as garotas, pois acontecia pensamentos sabotadores como estes:
" se ela me rejeitar vai ser ridículo"
"se verem eu tomando um fora vou passar vergonha"
"se eu tentar ficar com ela e não conseguir, vou perder a amizade que já tenho com ela"
Eu tentava ficar com uma garota apenas quando tinha certeza absoluta que não iria ser rejeitado
nas últimas duas semanas eu abordei mais garotas, em direct game do que em toda a minha vida! E o melhor: todas as garotas que me rejeitaram tiveram momentos divertidos com minha abordagem, pois eu fiz elas rirem,e alguma delas até se tornaram minhas amigas! Vou escrever alguns exemplos pra mostrar como é o meu procedimento:

Eu: ( bl adequada e voz confiante) Oi, tudo bem, eu tava te olhando dali e achei o teu sorriso realmente lindo, e quero te conhecer melhor..
HB: aaaa eu já estou acompanhada
Eu: ( faço uma cara de surpreso pra romper o padrão dela) Que engraçado! Você tem uma cara de solteira! ( mudo repentinamente meu rosto de surpresa pra um sorriso) ok, eu te entendi , eshesuhesuhue, desejo uma ótima festa pra ti ( beijo no rostinho e saio)
Quando eu digo que elas tem cara de solteira elas sempre riem.... tem essa tmb
Eu: nossa, você se veste incrívelmente bem! Eu preciso te conhecer!
Hb: aaaa eu já tenho namorado
Eu:(olho rindo pra ela e digo) eiiiiii eu vou sair daqui e te deixar em paz, mas com uma condição! me dá um fora melhor! Essa de "eu já tenho namorado" tá mto passada já! Se você não quiser falar comigo por que sou feio ou pareço um poste ( tenho 1,96 de altura) me diga ok? vamos de novo ( intão saio, volto e abordo ela da mesma maneira)
Elas sempre riem, eu sou o cara mais extrovertido da festa!
Nesta sexta fui numa festa organizada por estudantes de medicina, cheguei numa das estudantes que tava organizando a festa, uma Hb 9,5 , e foi mais ou menos assim
Eu: Nossa, eu dei uma olhada aqui em volta, e concluí que você é a garota mais linda desta festa... e eu vou te conhecer melhor..
Hb: Brigada, mas eu não to interessada não.....
Eu mudo minha espressão para uma espressão de choro repentimamente (essa mudança repentina sempre rompe o padrão de pensamento delas, é algo que elas não esperam) e digo brincando: Você faz medicina né? certo que você vai ser cardiologista! Já é ótima em partir corações! ( intão boto minha mão no coração e simulo um choro de brincadeira , ela se mata de rir, eu mudo repentinamente minha expressão pra mesma expressão que estava inicialmente e digo:Ok , intendo, uma ótima festa pra ti querida)
Eu me torno o fora mais divertido que elas ja deram na vida delas! E me divirto muito no processo!

E isso aí, eu entro pouco no fórum, pois tenho pouco acesso a internet, mas espero que esse meu post ajude, principalmente os que eram como eu era no passado, se preocupavam de mais com a rejeição!
abraços, se gostaram, agradeçam!
Guimaru

Aprendiz

#469402 Velho eu tenho que realmente te dar parabéns, juro pra você, são poucas as pessoas que tem coragem de botar a forma como lidam com o que é considerado "fracasso", quando na verdade é aprendizado, é a estrada que você tem que percorrer pra atingir a excelência, que ao meu ver é um hábito.

Com isso você perde sua AA, se torna mais divertido, e até faz algumas amigas, uma hora isso vai te trazer muitos frutos com toda certeza.

novamente parabéns.
Nahabibi

Aprendiz

#469461 Mesmo com esse geito engraçado de ejetar, achei um pouco beta as atitudes >>> Se você não quiser falar comigo por que sou feio ou pareço um poste ( tenho 1,96 de altura) me diga ok?<<< ela irá pensar de você (é isso ai mesmo). e pensando na outra >>> Eu mudo minha espressão para uma espressão de choro repentimamente<<<< o que irão pensar as outras HB's que estão em volta? acredito que isso é baixo valor (o que ficará complicado em abrir o próximo set)

Minha opnião, me corrijam se eu estiver errado.