- 03 Jul 2012, 06:52
#650399
[color=#0000FF]Bem escrevi esse artigo para uma amiga minha que algumas vezes apresentou suas amigas para mim, mas agora se esqueceu um pouco de como fazê-lo. Aí brinquei com ela dizendo que ia escrever um livro sobre como "jogar na mão" suas amigas. Por esse motivo no texto tem algumas brincadeirinhas que foram direcionadas a ela. Com o texto já criado não vi motivos para não postá-lo aqui, sendo que alguém pode tirar algo de útil dele. Ficou bem simples, mas resume bem. A quem agradar o texto está aí, a quem não, bem o texto não foi escrito pra isso mesmo foi para minha amiga. [/color]
[/size]
"Bem, digamos que eu não sei como começar um livro, então vou começar esse texto, com uma breve introdução explanando com certa riqueza de detalhes no que consiste a Arte. A Arte, para os leigos, consiste na maestria em jogar na mão os amigos ou as amigas para os seus também amigos de círculos sociais diferentes. Vamos falar como fazer isso mais adiante. Pode surgir a dúvida na cabeça de alguns leitores: o que é jogar na mão?
Jogar na mão é uma arte e ela se dá em algumas etapas. Artistas mais desenvolvidos mostram fotos de seus amigos nas redes sociais ou celulares para os seus amigos 2, estes escolhem seu possível caso, o pretendente (se tiverem moral para isso), e logo o artista sabe que par irá formar.Ou então o amigo já navega nos contatos do artista e diz quem ele quer. Para artistas iniciantes, a arte poderá ser melhor efetuada simplesmente saindo para algum bar, boate, boteco, praça, motel, com amigos de círculos sociais diferentes e deixando que estes se conheçam por lá.
Por que artistas avançados já formam os casais antes? É simples caro leitor! Sabendo quem arranjar com quem ele sabe como fazer a cabeça de seu amigo ou amiga para ficar com o amigo2 do sexo oposto. Essa etapa é a "fazendo a cabeça". Desse modo ela irá "barulhar" seu amigo para que quando eles se encontrem o caminho seja mais fácil e belo.
Como fazer a cabeça? As mulheres sabem isso melhor do que ninguém, mas vamos fazer uma breve explicação.
-amiga fazer a amiga: bem isso é muito fácil, visto que amigas sabem a fraqueza de sua "best" e sabem de que tipo de homem ela gosta, e como conquistá-la(mais romântico, mais bruto). Alguns argumentos sempre bem vindos: bom de cama, rico, tem pegada, decidido, as mulheres correm atrás dele, namorou duas ao mesmo tempo... Claro que é sempre bom usá-las se houver alguma base verdadeira, como um comentário feito por uma ex-peguete.
-amiga fazer amigo*: bem já houve vezes que ouvi elas dizerem: "vai que ela deixar a passa mão", "é piriguete". Outras vezes elas vão te pedir por favor, dizer que a mulher te ama, e irão fazer muita pressão e joguinhos femininos.
-amigo fazer amiga: esse é um assunto por demais complexo. Somente ele daria um artigo por completo, mas basicamente depende do contexto, da menina.
-amigo fazer amigo*: bem ele irá dizer que ela "é do sexo", que o amigo não está fazendo nada mesmo, para larga de ser bobo, que ele pegaria ela fácil e afins.
*quando esses casos acontecem, digamos que a beleza da menina é questionável para se tornar necessário o fato de alguem convecê-lo a ficar com ela, pois se ela fosse mui bela não seria necessário ninguém convencê-lo.
Com a cabeça feita, podemos ir para a etapa "apresentação virtual". Essa etapa consiste na apresentação dos amigos sem que eles mantenham contato físico. Para que?
Todas essas etapas acontecem com o intuito de facilitar o caminho quando o encontro acontecer, ficando claro que são opcionais, porém eficientes. Nessa etapa você poderá fazer com que eles se tornem amigos em uma rede social e naturalmente eles devem conversar. Espera-se atitude da parte interessada. Outro modo pode ser a troca de telefones, na qual podem se comunicar através de sms ou por ligações. Esta pode tornar a relação mais íntima e quente, devido ao ouvir da voz, pois ela permite entonações e é algo mais pessoal, convenhamos. Se tudo der muito certo, a relação deles pode caminhar sozinha aqui.
A última etapa é a "apresentação física". Os artistas mais experientes fazem o encontro parecer como se fosse uma coincidência, acaso. Opa, a gente tava aqui no shopping passeando e olha quem encontramos? No bar tomando umas e quem aparece aqui com seus amigos também? Porém não é nenhum erro marcar um local para sair afim de que eles se conheçam, claro, com mais pessoas no local (se com o contato virtual nada aconteceu). Espera-se que no local eles consigam se entreter sozinhos. Agora se a interação não estiver sendo muito feliz, cabe um intervimento. Aqui pode-se voltar para a etapa de fazer a cabeça e convencer sua amiga(o) na frente dele(a) mesmo, ou no cantinho com todas as suas manhas.
Relembrando as etapas:
-escolha do alvo
-fazer a cabeça
-apresentação virtual
-apresentação física
-intervimento
Exposto aqui, todas as etapas, mesmo se não necessárias como dito no texto."