Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

w_galdino

Aprendiz

#484088 Bem pessoal, amanhã estou indo me apresentar aos pais da minha namorada. Estou namorando há quase 7 meses. Amanhã não é exatamente uma apresentação formal. Estarei indo ao shopping com ela, a mãe e o irmão (que segundo ela é chato pra caramba).

Gostaria de pedir a opinião de vocês de como devo agir, me comportar nesse momento tão importante. Estarei sempre sendo eu, mas é claro que não falarei com os familiares dela como se estivesse falando com um grande amigo meu.

Me deem sugestões por favor

A todos um grande obrigado :ae
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#484105 w_galdino,

Uma BL confiante,ao cumprimentar transmita segurança,tranquilidade,confiança,olhe no fundo dos olhos da mãe e do irmão da HB.

NÃO FALE GÍRIAS,EM HIPÓTESE NENHUMA.

As mães de HB's,adoram palavras que transmitem educação: por favor,por gentileza,obrigado.Acredite funciona 10000%,eu sou a prova,disso.

Seja você mesmo,utilize várias DHV's relacionadas aos seus estudos,planos futuros de vida,viagens,histórias que transmitam que você é responsável,interessante,confiante,fiel.

Criador do tópico

w_galdino

Aprendiz

#484111 Versace, obrigado mesmo cara..de verdade...conversei com ela uma vez, durante +/- 1h e ela esses dias chegou na minha namorada e me elogiou falando que sou educado, estudioso e respeitador. Fui eu mesmo e vi que ganhei muitos pontos com isso.

Amanhã minha BL vai estar impecável e me sinto bem mais confiante agora

Obrigado de verdade :ae