- 26 Mai 2012, 21:19
Splinter Almeida escreveu:Bom galera, como todos sabem, sou iniciante aqui PU, e antes de dizer o que eu quero, preciso esclarecer algumas coisas, só tenho um amigo, e ele não gosta muito de sair, então eu quero saber, como sair na noite para me divertir, sargear, tentar abrir grupos, errar, e com isso tudo, aprender ??
Se eu não tenho ninguém do meu lado fica difícil sair e arrumar algo pra fazer, já perdi a conta de quantas vezes no sábado à noite eu sai e simplesmente voltei depois de andar um pouco.
Então, como fazer para aproveitar meus finais de semana ??
Olha cara, vou ser sincero contigo... Minha facul entrou de greve e agora todos os alunos foram obrigados a voltar pra casa...
E poucos (quase nenhum amigo próximo) mora na minha cidade!
Agora q estou entrando numa fase nova (quase namorando) e estando com pouca grana, o fds fica meio estranho mesmo!
Mas tudo bem! Se eu observar o que eu fazia nos fds anteriores à época atual, vou lhe dizer exatamente o que faria:
Tenho a sorte de morar perto de dois shoppings de tamanho bom. Me preparo totalmente pra começar a sarge do dia... Roupas, Inner, Técnicas... ponho tudo em dia! E então, bora pro alone sarge!!!
Pode ter alguma ocasião em que alguém tem planos e me convida o que é raro. Sem money e sem amigos as coisas realmente são diferentes... Mas se rolar 0800, com toda certeza eu me animo (todo PUA deve ser pró-ativo)!
De qualquer jeito, se tiver oportunidade de sair NÃO IMPORTA COMO, pra vc que está começando no jogo: estude o PU durante a semana e pratique nos fds. Ponha em mente que no início, no meio e no futuro, a mentalidade é DIVERTIR-SE e CONHECER pessoas. Fazendo isso, talvez seu problema com fds parado acabe MUITO antes do que pensa...
Desejo que você vá na fé man: arrisque e verá que pode conhecer pessoas maravilhosas, novas e por sua conta e risco... ou seja, vá viver AVENTURAS OK!
Abrço e Boa Sorte!