Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#605564 Bom dia puas :ae

Bom, alguns ainda devem se lembrar de um outro post meu falando que não conseguia me afastar de uma garota que não queria mais nada comigo e blablabla...

Enfim, eu consegui me afastar... Me afastei até demais. Eu não gosto mais dela, mas ainda acho ela linda e sinto falta dela. Na verdade eu queria me aproximar dela denovo, e a situação ta complicada, muito complicada; o semestre do curso em que estudamos esta acabando, e eu queria acabar esse semestre de bem com a vida.

O foda é que ta um certo "climão" entre agente agora, depois de tudo que aconteceu.. a amizade foi enfraquecida, e eu admito que quero a amizade dela, e talvez, outra chance com ela :confuso

Bom, essa é a situação, queria saber como me aproximar dela, se tem uma forma certa.. Só esclarecendo, eu não quero dar só um "KC" nessa HB, eu quero mais.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#605567 Brow, tu tem que decidir o que deseja, o que realmente quer!

Você está confusão, se contradizendo...

"Enfim, eu consegui me afastar... Me afastei até demais. Eu não gosto mais dela, mas ainda acho ela linda e sinto falta dela."

Perceba ai o que disse, não gosta mais dela mas sente falta? Ou não gosta da menina ou gosta, não existe meio termo. Uma coisa que te falo calma aí essa afobação toda, as vezes a sedução de uma garota meu rapaz é como um jogo de xadrez não se joga com pressa, tem que ser com calma e bem pensado.

Reflita e veja o que aconteceu de errado... Está um clima chato primeiro de tudo se você errou com ela, peça desculpas (Sim, desculpas! Homem é aquele que reconhece seu erro e pede desculpas para com que errou, sem merda de ego de bonzão), esse é o primeiro passo para se reaproximar da menina, mas não vá atacar novamente que nem um cachorro no cio, vá lendo os relatos da galera, vai estudar, vá praticar... Ficar com a bunda na frente do PC não vai te trazer ninguém! Vá se divertir, pois que está procurando se divertir achará pessoas que querem se divertir e sim haverá garotas envolvidas!

Abraços!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

yuridru93 escreveu:Pareço confuso né :s. Lol, a quem eu quero enganar, eu ainda quero ela! haha,

Na verdade eu já pedi desculpas

Hahahaha! Talvez a ti mesmo, relaxa cara deixa a poeira baixar enquanto isso tenha somente o contato necessário, deixe a má impressão que talvez ela tenha ficado de ti ir sumido aos poucos. Enquanto isso vá amadurecendo em questão do PU, vá jogando e vá aprendendo. No pain, no gain! Entendeu? :D

Abraço!