Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Monroe

#549848 Saudações pessoal do PB,
Seguinte, vou contar uma história "resumida" do meu caso e

Conheci uma HB9 na época de orkut há alguns anos atrás, e, na época, essa HB me chamou pra sair no outro dia em que conheci ela(apressadinha ela), eu, como era zé mamão na época, NÃO ROLOU NADA :bravo ... (No msn mesmo ela disse "e ai gatinho, rola um sentimento?," e dai ja marcou onde ia pra encontrar ela...)

Porém o tempo foi passando e ficamos só no papo mesmo, ela começou a namorar, eu tambem, etc...
(MEU ERRO?)-> Daí, alguns anos depois, no aniversário dela, eu resolvi "surpreende-la", comprei uma cx de chocolates finos que eu mesmo fiquei com vontade tomar dela (nada de "te amo", só um "Parabéns") e mandei entregar lá, PORÉM, (nessa parte, eu achei e acho q fiz boa coisa:) Não coloquei Nome... só de uma coisa que ela me chamou uma vez brincando e ela nem lembrava...

Foi dito e feito, chegou lá e janelinha subindo ak, porque, não sei de onde eu sabia que iria imaginar que fosse eu que tinha enviado...

até ai deu certo... Eu tbm acho que a surpreendi pq ela não sabia que eu sabia o aniversário dela....

Porém veio tudo em "vão", pq eu ate achei q ia render alguma coisa, mas deu em nada...
ficou só no papo só
então, namoro dela tinha acabado, e, eu sempre percebia uma BL positiva quanto a mim... sempre que me via em show tinha que ir lá, abraçar, beijar, o corpo sempre se curvava à mim quando conversava-mos, MAS EU NÃO PRECISO REPETIR QUE QUANTO A MIM, ERA UM ZÉ MAMÃO...

Mais um ano em diante, veio a repetir a história do presente, so que dessa vez, não era o mesmo presente, e eu fui pessoalmente entregar...

e como vou repetir, não rolou nada...

agora de uns tempos pra k, tenho me afastado dela, não tenho conversado muito com ela, tipo que um meio que deixou o outro de lado... e isso faz uns meses ja...

Só que hoje estive perambulando pelo face aqui e me lembrei dela, que até então, nao tinha ela no face, resolvi postar minha história no PB, como novatão noob zé mamão (sic), pedindo opiniões...

Quanto a vocês, acham que ainda dá pra rolar alguma coisa?
Quanto a ela ter chegado em mim uma vez no passado, tem possibilidade de isso repetir ou apenas caí na "FriendZone"?
O aniversário dela está chegando, o que devo fazer? sumir pra ela sentir falta? ou... ces sabem...

aguardo opiniões pessoal do PB...

Um beijo pra quem é lindo...
B-BOSS

Aprendiz

#549850 Sempre da, mas depende de você colocar seus culhões pra funcionar.
Se ela já chegou uma vez em você no passado, ha sim alguma chance de agora no presente rolar algo.

Se você mesmo disse que mal tem conversado com ela, se sumir no aniversário dela, ela não sentirá sua falta. Apareça na casa dela, surpreenda-a, dê a ela o melhor presente que ela pode receber, você. Na verdade o segundo, o melhor sou eu, hehehehe.

Brincadeiras a parte, o pua não gira em torno de pegar garotas, gira em torno de te transformar em um homem que foi moldado para ser. Com atitude e coragem, com isso, as mulheres vem.

Grande abraço irmão !!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#549855 Cara, Friendzone você não esta, mas você tem que mostrar por meio de atitudes que você não é mais aquele 'zé mané' do passado. Para começar, se for pra chamar ela pra sair, que seja por celular. Caso não tenha, tente ir na casa dela falar com ela. Em última instância, caso só consiga falar por facebook ou MSN, vá para esse tópico:

como-seduzir-pela-internet-video-tutorial-zerista-t40272.html

Mas eu repito: o melhor é por celular ou pessoalmente, porque demonstra atitude e confiança.

Abraços.
AGUIA

Aprendiz

#549859 Caro Monroe pelo q eu entendi você ainda ñ é um amigo próximo então acredito que não está na friendzone, você deve adicionar ela pelo facebook com a seguinte mensagem se ela tiver boa auto estima e se for bonita:MAS VC CONTINUA FEIA QUE NEM ANTES HEIN!KKKKKKK (MANDE AS RISADAS)
assim você deu um neg nela e voltou a falar com ela e já ta mostrando bom humor, não mande nenhum presente mais , se ela te aceitar no face peça o msn dela se não o tiver , e vote a falar com ela pelo MSN, e se você ver q rola um papo bom lá, você a chama para sair, se você souber jogar com ela terá chances sempre.
Ja adicionei uma garota usando isto eu tbm tive chance com ela e a perdi, depois de um tempo eu add ela mas ela estava gravida de outro, mas ela aceitou e ainda converso com ela, pelo menos ficou uma amiga e eu nem sinto atração por ela mais.
ABRAÇO
AGUIA
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#549863 Nao deu pra entender direito ... mas caso estea na friendzone , vai uns concelhos ai :
- deixe de falar com ela um poco , nao puxe assunto e/ou nao de continuidade ao papo quando ela vir falar com voce seja pessoalmente ou na net ( voce ja fez isso , mesmo que sem querer)
- depois de se afastar um poco , tens que voltar a falar com ela mas agora mostranu que voce mudou , faça issu de preferencia pessoalmente.
- Nao tenha medo de ser direto(caso nao saiba como fazer , te aconcelho a ler badboy e/ou davidx) , ela ja esteve atraida por voce e isso pode acontecer bem mais facil agora denovo .
- Leia sobre tensao sexual. Aqui no forum tem muita coisa boa , vai te ajudar a sair da friendzone.

Off topic:
Se a noite é uma criança , eu sou o pedófilo.
Monroe

#549870 BBOSS, LENNON e AGUIA (acho q acertei)
Muito obrigado pelas dicas, enfim, só pra constar que eu tenho o cel dela, e sei o endereço, além do mais, tenho uma bela de uma desculpa:
tenho um primo que mora proximo à ela, e eu tenho desculpas pra ir no bairro dela, pq, eu tenho sisma que se ela me ver lá no bairro dela, vai pensar que eu fui lá so pra ver ela, e eu não acho isso bom...

é uma boa ideia se eu ficar meio de mutuca por perto e se ver ela na rua, parar e bater um papo, com uma desculpa q tava voltando da casa do primo e vi ela na rua e bla bla?

e outra, to recordando aqui que uma vez dei uma neg nela...
ia ter um show numa cidade vizinha, na vdd eu nem ia e nem fui, mas pra render assunto eu tive que comentar sobre...
ela veio dizendo: se vc for, vc bem que podia dar uma caroninha"...
No tom sarcástico, eu disse que "tá pensando o que? é taxi?"... ela riu... do tipo, pra falar que ela num tava com a bola toda...

mas então, quem mais dá opinião...
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#549873 A idéia de esperar e dar a desculpa de estar voltando da casa do primo também é boa. Mas quando você vê-la, tem que ter atitude, algo que você não teve no passado. Não esqueça disso. Só a atitude vai te salvar dessa.
AGUIA

Aprendiz

#549893 Isso de esperar ela pra abordar é interessante, mas não se preocupe em se justificar demais dizendo o porque esta no local, no caso o bairro, pessoas de baixo valor se justificam, não se justifique.Leia o livro do MYSTERY METHOD antes de começar a jogar com ela se você ainda não o leu.
E com essa abordagem da pra jogar muito bem, agora não fique envolvido demais com ela sem nem ter ficado com ela ainda, sempre se lembre que existem BILHÕES de garotas que merecem conhecer você nesse mundo , a partir do momento que você se envolve demais você perde o jogo e se da mal, cuidado.
AGUIA