Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vipper

Aprendiz

#428074 Fala galera, fim de semana fui num clube onde praticamente nao tinha lugar pra sentar e pra comer, era praticamente pra dançar.
A musica estava muito alta. Aí nem rolava de tentar uma "conversa" com a mina. (ate quando eu tentava um direct, nao terminava bem, pois elas nao entendiam algumas coisas... graças ao som...)

Então, haeuaeuheau essa é minha pergunta:

[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Como se aproximar de uma mulher q está dançando?[/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Desde já, agradeço!![/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Abraços![/font]
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#428259 Primeiramente tem que saber dançar e ter um BL ótima.
É chegar perto dançando em e olhando bem nos olhos,
se ela conrresponder, encosta mais e já começa dançar agarradinho,
depois KC, sem falar uma palavra.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#428260 Se tu souber dançar BEM e souber rebolar BEM faça isso e fica olhando pra ela, aponta pra ela e aponta pro teus pés como quem diz, quero tu aqui comigo dançando... em 95% das vezes que eu faço isso elas vem... mas tem que saber dançar MUITO e rebolar no nivel Havaianos
Agilson

Aprendiz

#428274 Eu compartilho da mesma duvida!
A ultima vez que tentei fazer isso a HB riu de mim(de uma forma bem sarcastica), disendo que eu dançava mais que ela, eu não soube como lidar com isso.
Foi mais ou menos assim:
HB: kkkkkkk Vc dança muito melhor que eu! Olha só amiga!
Eu: Você não é acostumada com caras que dançam bem? (tentando não demonstrar vergonha)
Hb: Não mesmo! (Olhou para o amigo gay dela, que dança bem. Como se me chama-se de gay)
Eu:Então você não anda com muitos homens de verdade!(Sorrindo)
Ela não escutou direito e ejetou pra um grupo....

Eu não sei o que eu tenho que melhorar pra conseguir abordar HBs dançando sem que elas tenham reações parecidas, ou pelo menos como lidar com elas melhor. Espero dicas.

P.S:Todos meus amigos dizem que eu danço bem, geralmente essa é uma DVS muito numa festa. Pois HBs ME chamam pra dançar.
Yoshi

Aprendiz

#428277 De fato, num lugar como esse se não souber dançar, tá ferrado.

E não tem segredo, pode fazer como o mukerchark falou, ou então olhar para ela, quando ela te olhar, pegar na mão dela e puxar. A dança é um kino poderosíssimo e se a coisa tá rolando, naturalmente evolui para um kiss close.

Mas claro, tem que saber dançar. Aliás, todo homem deveria saber dançar. Se não sabe, procure umas aulas ... agora!