- 31 Mai 2012, 02:25
Ferrou por que? vai dar bola mesmo para o que aquele cara disse?
- 31 Mai 2012, 02:34
Depende do que você vai usar brother...Ser for indirect,vai precisar de uma boa social...Agora se tu mandar no direct tu pode dizer o que tá pensando e pronto!!! Diga a ela que você não consegue ver ela como uma personal somente,,que ela parece ser uma mulher de verdade....que sabe o que quer da vida...assim como você,,,,e que apesar de toda essa aparencia de mulher ``super poderosa´´.....tem um lado interior bem sensivel......Ou qualquer coisa que você pensar sobre ela.....E diz que você vai a algum lugar com amigos,convida ela,se ela aceitar você faz o seguinte.....Quando você chegar lá diz que eles não puderam ir,,(de uma boa desculpa)aprenda varias rotinas e use com ela,,,de uma forma menos artificial,,principalmente as que usam contato fisico...E faça o que lhe der na cabeça,,,sem se sentir culpado pois você está,,no processo de,,vulnerabilidade de transição,,tipo a transformação da largata em borboleta,,,você está no processo do casulo se quebrando,,,e é o melhor momento para se aprender...Acredite!! sucesso!!
- 31 Mai 2012, 02:34
Sei que mentir não é bom e uma hora a casa cai, eu ia dar um jeito de mentir, pelo menos que tinha 22!
Se você souber fazer tudo certo, talvez ela te der uma chance!
Boa sorte!
Se você souber fazer tudo certo, talvez ela te der uma chance!
Boa sorte!
- 31 Mai 2012, 02:40
Esqueça o que esse cara aqui disse...Porque quem faz a sua VIDA É VOCÊ,,,só não se cobre por resultados,,,e faça da tua força sua atitude.....Entre beleza,papo furado e ATITUDE,,tenha certeza que hbs preferem ATITUDE.....Seja o cara que não fica só olhando mas diz aquilo que deseja com uma hb,,,,o MM,e desafio Style são maravilhosos,,,,sem palavras!!Mas o direct do David X vai ti ajudar muito,,mais muito mesmo internamente....Leia David X e tenha atitude!!
LEOZAO escreveu:AMIGÔ, ela pode ter te achado fofo, qual a tua idade?
ela tem 24 anos, já eh uma mulher e ta ali pra trabalhar e não pra xavecar os alunos. sim, posso estar enganado, mas o que eu falei não faz sentido? vc pode pensar "mas ele não sabe do jeito que ela me olhou e me tratou", não interessa. ela sacou que vc achou ela bonita, a proposito ela já sabe disso, e resolveu jogar um charminho... antes de vc uns 5 caras no minimo viu que ela era estagiaria e foi fazer um social com ela, quem garante que ela não fez isso com pelo menos 1 deles?
cara, posso estar sendo estupido no teu ponto de vista, mas pensa no que te falei que faz sentido, não se iluda e esquece a possibilidade de dar uns carcos na estagiaria.
aquele abraco, boa sorte nos treinos e se concentre neles! no pain no gain
Esqueça o que esse cara aqui disse...Porque quem faz a sua VIDA É VOCÊ,,,só não se cobre por resultados,,,e faça da tua força sua atitude.....Entre beleza,papo furado e ATITUDE,,tenha certeza que hbs preferem ATITUDE.....Seja o cara que não fica só olhando mas diz aquilo que deseja com uma hb,,,,o MM,e desafio Style são maravilhosos,,,,sem palavras!!Mas o direct do David X vai ti ajudar muito,,mais muito mesmo internamente....Leia David X e tenha atitude!!
- 31 Mai 2012, 03:05
Essa questão de idade tem nada haver,procure estudar mais o mundo pua tem muito material aqui pra vc ler. E como vc disse que não conversa com nenhuma HB na academia ,vai precisar mudar isso e fazer a social com elas.E com a estagiaria a variosssssss assuntos que pode abordar com ela ,como ja citaram por aqui.Mais parece que vc é meio sem coragem,para perder o medo so indo la e fazendo não coloque ela num pedestal ,mostre que vc tem alto valor .Estude ,estude e estude muito os materiais disponiveis aqui e busque colocar em pratica no campo.Falouuu abraçoss.Boa sorte!!
BRUNO alves escreveu:valeu galera....
tenho 20 anos ,,, ela tem 24,,, acho que ferrou !!!!!!!!!!!
Essa questão de idade tem nada haver,procure estudar mais o mundo pua tem muito material aqui pra vc ler. E como vc disse que não conversa com nenhuma HB na academia ,vai precisar mudar isso e fazer a social com elas.E com a estagiaria a variosssssss assuntos que pode abordar com ela ,como ja citaram por aqui.Mais parece que vc é meio sem coragem,para perder o medo so indo la e fazendo não coloque ela num pedestal ,mostre que vc tem alto valor .Estude ,estude e estude muito os materiais disponiveis aqui e busque colocar em pratica no campo.Falouuu abraçoss.Boa sorte!!
- 31 Mai 2012, 04:02
Cara, idade é so numero. Tudo depende do papo. Eu tenho 23b, minha namorada 32 mas claro, com corpo de 25 ehhehe
- 31 Mai 2012, 04:35
esse lance de idade tem nada a ver.. eu tenho 18 e a pouco tempo estava saindo com uma HB de 24 anos..
veja esse vide ele ira ajudar muito.
veja esse vide ele ira ajudar muito.
- 31 Mai 2012, 17:28
lembrando que a estagiária deve ser no mínimo gostosa, só isso =X
tenta algo então, começa perguntando onde que ela faz faculdade, fala que vc tem algum conhecido lá (primo ou amigo) que faz determinado curso, na hora vc inventa, dá umas risadas, seja sempre sorridente, olhe no olho ao estiver falando e mostre confiança, evite elogios relacionados a beleza e um auto valor bom. acho que só, depois a segunda parte inclue o kino que eh um pouco mais avançado e se quiser tentar tambem blz, usa a rotina do anel (por exemplo) dá uns negs falando algo dela do tipo "vc pisca demais quando fala, olha isso hahaha". porra, tem tanta coisa pra vc fazer que se pudesse dava pra ficar a tarde inteira aqui te falando, mas seja o mais natural possível.
abraço, posta depois como foi depois de aplicar os metodos nela
tenta algo então, começa perguntando onde que ela faz faculdade, fala que vc tem algum conhecido lá (primo ou amigo) que faz determinado curso, na hora vc inventa, dá umas risadas, seja sempre sorridente, olhe no olho ao estiver falando e mostre confiança, evite elogios relacionados a beleza e um auto valor bom. acho que só, depois a segunda parte inclue o kino que eh um pouco mais avançado e se quiser tentar tambem blz, usa a rotina do anel (por exemplo) dá uns negs falando algo dela do tipo "vc pisca demais quando fala, olha isso hahaha". porra, tem tanta coisa pra vc fazer que se pudesse dava pra ficar a tarde inteira aqui te falando, mas seja o mais natural possível.
abraço, posta depois como foi depois de aplicar os metodos nela