Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Montessori

Aprendiz

#820734 [font=Arial]Olá grandes homens! Tudo ok?[/font][justify][font=Arial][/font][/justify][justify][font=Arial][/font][/justify][justify][font=Arial][/font][/justify][justify][font=Arial][/font][/justify][justify][font=Arial]É o seguinte, estou com um certo interesse numa Hb da faculdade. O problema é que já estamos no 2° semestre, e ela é praticamente a única pessoa que não tenho contato na sala. Não recebo IDIs (acredito que seja pela falta de interação), mas sinto que ela também tem interesse (É paradoxal, eu sei).[/font][/justify][justify][font=Arial][/font][/justify][justify][font=Arial][/font][/justify]
[font=Arial][/font]
[font=Arial][/font]
[font=Arial]Como devo me aproximar dela sem demostrar, inicialmente, interesse?[/font]
PUA01

Veterano - nível 9

#820739 no teu caso eu iniciaria um contato com ela do nada e o lance pra mim nao eh a questao de vc mostrar interesse a questao q vc deve mostrar interesse sim pq vc eh um homem. Mas vc tem q na medida q ir conhecendo ela deixar um clima de misterio no ar, tipo uma hora se mostra interessado e noutro momento mostra desinteresse isso vai deixar a cabeça dela louca pensando oq vc realmente quer e isso gera atração nela pq mulheres gostam de desafios e vc mostrar ser uma cara misterioso vc gera atração, mas qdo ela começar a dar IDIs jamais entregue o jogo pra ela e quais sao suas intenções com ela. Se mostre interessado e ao mesmo tempo desinteressado por ela.

Tipo vc pode falar : eu te achei interessante, legal, bonita... eu tenho mtas ficantes e poucas amigas mulheres entao quem sabe podemos ser grandes amigos...

Ou entao: vc é a cara da minha futura ex namorada...

ou talvez: oi td bem eu tava vendo aq q ate agora a gt mao se falou entao meu nome é XXXXX prazer em conhecer....ops foi mal prazer nao satisfação prazer soh na cama...
RogerFAB

Veterano - nível 9

Montessori escreveu:[font=Arial]Como devo me aproximar dela sem demostrar, inicialmente, interesse?[/font]

Sente do lado dela algum dia. E dai simplesmente puxe algum assunto sobre a aula, fale coisas divertidas, etc. Assim, vocês deixarão de ser desconhecidos. Posteriormente, você vai começar a utilizar seu jogo: histórias de DHV, contato visual, kino, C&F, enfim, tudo o que é vantajoso no social circle. Aos poucos (se o jogo estiver sendo feito da forma correta), ela vai começar a demonstrar interesse por você. Na minha opinião, esse tipo de abordagem sutil é o mais eficaz.

PUA01 escreveu:no teu caso eu iniciaria um contato com ela do nada e o lance pra mim nao eh a questao de vc mostrar interesse a questao q vc deve mostrar interesse sim pq vc eh um homem.

Esconder o interesse, inicialmente, não tira o mérito de nenhum homem. Esse é mais um dos mindsets contraproducentes da comunidade...

Criador do tópico

Montessori

Aprendiz

PUA01 escreveu:
Tipo vc pode falar : eu te achei interessante, legal, bonita... eu tenho mtas ficantes e poucas amigas mulheres entao quem sabe podemos ser grandes amigos...

Ou entao: vc é a cara da minha futura ex namorada...

Gostei das sugestões cara! As colocarei Obrigado pelo feed! Imagem

Criador do tópico

Montessori

Aprendiz

RogerFAB escreveu:
Montessori escreveu:[font=Arial]Como devo me aproximar dela sem demostrar, inicialmente, interesse?[/font]

Sente do lado dela algum dia. E dai simplesmente puxe algum assunto sobre a aula, fale coisas divertidas, etc. Assim, vocês deixarão de ser desconhecidos. Posteriormente, você vai começar a utilizar seu jogo: histórias de DHV, contato visual, kino, C&F, enfim, tudo o que é vantajoso no social circle. Aos poucos (se o jogo estiver sendo feito da forma correta), ela vai começar a demonstrar interesse por você. Na minha opinião, esse tipo de abordagem sutil é o mais eficaz.

Com certeza seguirei os conselhos! Parecem bem sólidos e eficazes!

Obrigado pelo feed! Imagem