Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SweetDreams

Veterano - nível 9

#230024 Eaeee povo!

Seguinte: eu to com um bocado de HBs me mandando IDIs na minha escola. Só que tem um problema: chegar em todas pega mal.... Eu já cheguei em uma mas nao rolou pq a HB ficou fazendo doce.
Entao fica a duvida: chegar em todas pega mal? E chegar em todas e acabar tomando toco? Como faco nessa situacao? se eu chegar nas HBs q eu acho q tao afim, eu posso closar ou n. se eu closar, otimo, se nao, queima o meu filme... e chegar em muitas tbm queima o filme....
como faco? desculpem pela desorganizacao nesse tópico.

abraços,
soares15

Aprendiz

#230102 Bah, se elas tiverem a mesma faixa etária... pega as que vão pro FC logo.
no mais, pega a que tu quiser, qualquer atitude tua pode vir a pegar mal vai de ti tornar isso uma coisa positiva.
Ou aquela célebre frase : quem come quieto, come 2 vezes. (odeio a frase)
sales100

Veterano - nível 9

#230114 Cara um bom indirect game, cai bem nessa situação, interaja com todas, sem demonstrar interesse de imediato em alguma em particular, use dve, social prof...
Escolha um alvo, e na hora de puxar o gatilho, vc usa alguma rotina q tenha uma maneira de vc sair por cima, caso ela reaja de forma negativa. Desse jeito seu valor não vai baixar, pelo contrario.