Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pardal

Veterano - nível 9

#361236 Cara, já teve boas respostas, vou te deixar aqui um material que vi e achei muito bom aqui no forum.

como-aumentar-sua-estatura-t32506.html

Ainda não puis em prática, pois estou em maratona pré-vestibular, mas assim que acabarem as provas pretendo seguir os exercícios, que me parecem muito bons.

Apesar do material ser sobre o aumento da estatura, ele te ajuda a arrumar a postura.

Abraço!
Dr.Nerd

Aprendiz

#361278 Olá Andre tudo bem ?

Pois bem vamos ao que interessa. Você disse que faz academia e jiu-jitsu (ambos são ótimos esprtes, continue praticando mulheres adoram esses esportes), vou passar uma dica rápida para você corrigir sua postura, quando estiver na academia pegue dois alteres de peso médio e segure eles como se fosse uma sacola, tente deixar os braços relaxadas, logo após ande com eles. Tente fazer um pouquinho todo dia, esse exercício ajudou a melhorar a minha postura de andar. Agora outra dica que pode ajudar bastante e assistir filmes e observara forma de andar de alguns atores, prefira os que mulherada gosta, tipo Brad Pitt, Hugh Jackman, Johnny Depp e etc.

Agora vamos a segunda questão a da mina que estava te olhando. Isso aconteceu comigo também, mas veja bem se ela olha para você e da um sorriso quando passa é um bom sinal, vá em frente e tente conversar com ela, toma a iniciativa. Tenho certeza que ela vai querer conversar com você.

Se tiver mais alguma duvida com relação a forma de andar pode dizer que vou tentar te ajudar.
Flw.
Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#361281 Essa menina que você falou, você vai pegar ela né?

4 estagios da menina q ta afim

1-troca de olhares
2-sorriso
3-muda a postura
4-você vai falar com ela
Dr.Nerd

Aprendiz

#362634 Só mais uma coisa, lembre-se do sinais que ela da quando está interessada, esse assunto é bastante abordado em diversos livros.
Isaias Farath Miguel

#362643 Man, estufa esse peito, ajeita o ombro e sempre mantenha as mãos a frente do corpo e tal. Se a garota tava flertando com você e agora já devolvendo sorrisinhos, já tá mais que na hora de você lançar um "Esse exercício se faz assim ó... " principalmente exercícios de braço e tal que mulher não costuma entender nada...o personal da academia tem 200 pessoas pra atender, não a faça esperar por ele pra corrigi-lá.É um ótima forma de approach e no dia seguinte você já pode cumprimentá-la tranquilamente e imendar um papo legal. Aí é com você, tem sedução natural, direta e indireta. Se você é meio inseguro ainda, use a indireta, converse como quem não quer nada por algum tempo, smepre ouvindo o que ela tem a dizer e prestando atenção e tal. Uma bela quinta ou sexta você convida ela prum barzinho ou baladinha e tal...nada de cinema e shopping que é meio clichê. E aí meu amigo, se ela for, é só alegria, troca o olhar e parte pra cima!!! Rock´n Roll!!!!
PUA sempre.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#362661 Aí rapaz, tenho um amigo que tinha a postura horrível, ele andava
engraçado, o tronco para frente, as costa feito uma curva,
ombros caidos e pés apontando para fora, já deu para imaginar.
Ele consegui melhorar isso com muita dedicação e disciplina,
ele faz aulas de BODY PUMP e exercício de ombros com as costa colada na parede
e treina como as modelos, acerta a postura coloca um livro pesado na cabeça,
coloca um elástico na ponta dos pés forçando um para o outro para fechar e
anda de um lado para o outro lentamente, até e engraçado mas ele esta
melhorando a cada dia.
Dr.Nerd

Aprendiz

Schmeing escreveu:Aí rapaz, tenho um amigo que tinha a postura horrível, ele andava
engraçado, o tronco para frente, as costa feito uma curva,
ombros caidos e pés apontando para fora, já deu para imaginar.
Ele consegui melhorar isso com muita dedicação e disciplina,
ele faz aulas de BODY PUMP e exercício de ombros com as costa colada na parede
e treina como as modelos, acerta a postura coloca um livro pesado na cabeça,
coloca um elástico na ponta dos pés forçando um para o outro para fechar e
anda de um lado para o outro lentamente, até e engraçado mas ele esta
melhorando a cada dia.

Interessante. Esse dai vai servir de ajudar até para mim mesmo, vou tentar esse do livro sobre a cabeça. Obrigado pelas dicas Schmeing.