Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

#563328 Eu recebo pelo menos umas PM por dia perguntando “~Subzero~, como arrumar uma namorada?”. Bem, este post é dedicado a todos os homens que tem dificuldade para conquistar uma mulher.

é bem simples. Em 6 tópicos, vou explicar os 6 Segredos do como arranjar uma namorada. Esses segredos são baseados em três pilares: o primeiro pilar é a minha experiência com as mulheres; o segundo pilar é a experiência de como essas técnicas funcionam com meus leitores; e o terceiro pilar é a biologia.

[size=3] Primeiro Segredo – Não esteja a procura de uma namorada!

Se a prioridade número 1 na sua vida é arrumar uma namorada, você já está saindo em desvantagem.[/size]

Da mesma forma que se você está louco a procura de uma mulher para transar, vai acabar assustando muita gente.

O seu objetivo nunca deve ser “arranjar uma namorada”. Mesmo que seja exatamente o que você queira. Seu objetivo, de agora em diante, deve ser unicamente passar para o próximo passo.

Então, se hoje você está sozinho, seu próximo passo é arranjar um amigo ou um grupo para sair e aumentar seu círculo social. Isso vai diminuir a impressão de solidão, e aumentar sua habilidade de encontrar uma “potencial namorada” ao longo do caminho.

[size=3]Segundo Segredo – Se torne um Entrevistador

Em uma palavra: Qualifique.[/size]

A única maneira de manter uma forte atitude confiante é escolhendo e não, sendo escolhido. Perceba as diferenças entre ser entrevistador e o entrevistado.

Por exemplo: ser o cara que bajula, elogia, e quer se vender para uma empresa para conseguir um emprego, ou ser o cara quem escolhe quem vai conseguir a vaga.

Se você já comandou alguma entrevista sabe como é. Você se sente como O CARA. Sente que tem todo o poder, e aquela adrenalina de ser o todo poderoso.

Essa é a diferença entre um cara atraente e o necessitado. O segundo, se esforça para fazer tudo certo, para passar a impressão correta, para dar as respostas corretas. O outro, está lá para escolher.

é a diferença entre o cara que sai tentando impressionar e o cara que espera ser impressionado.

[size=3]Terceiro Segredo – Torne-se um Estrategista Social

Seu círculo social pode arruinar sua vida. Pense em quem você conhece, quem essas pessoas conhecem, e qual relação você tem com eles. Comece hoje mesmo a agendar compromissos, use um calendário. Mas, não fique sozinho.[/size]

Eis uma técnica vencedora: Primeiro, conecte-se com as pessoas de seu círculo social (trabalho, escola, faculdade, curso de espanhol, etc). Segundo, saia com eles. Pode ser uma cerveja depois do trabalho, um almoço, o que for. Terceiro, faça uma festa! Não tem motivo para uma festa? Sem problemas, pode ser qualquer coisa, o jogo do Campeonato Brasileiro na sua casa ou num bar, por exemplo.

Normalmente eu digo algo como: “Ei Fulano, tenho que ir agora. Aliás, eu sei que você é são paulino roxo. Eu convidei um pessoal para ir lá em casa assistir o jogo no domingo. Aparece lá também”. Ou simplesmente o convide para ir num bar tomar um drinque.

Troque e-mail, telefone, facebook, twitter. é para isso que essas ferramentas servem…

Em menos de duas semanas sua agenda vai estar lotada e você vai conhecer mais pessoas e gatas do que pode imaginar.

[size=3]Quarto Segredo – Diversidade

Aprenda com os investidores do mercado financeiro: Nunca coloque seus ovos numa única cesta. Por que se um investimento der errado os outros estão lá para te salvar.[/size]

Essa regra vale para técnicas e para mulheres.

Não fique paranóico por que aquela garota está escapando de você. Ou se conhecer mulheres pela internet não está indo tão bem. Isso vai te ajudar tremendamente. é capaz de resolver todos os seus problemas.

Afinal, se você tem outras 4 mulheres esperando você ligar, não fica nervoso nem ansioso se a primeira disser que está namorando. O simples fato de você estar relaxado influencia muito na maneira como as pessoa te vêem.

Minhas técnicas principais: Conhecer mulheres em bares e baladas; Conhecer mulheres pela internet (facebook, twitter, etc); Manter minha rede social sempre ativa; Festas e eventos sociais; Abordar mulheres em situações diversas, como resturantes, livrarias, pet shop, etc.

[size=3]Quinto Segredo – Saiba o tipo de mulher que você quer.

Você tem que saber exatamente as qualidades que espera de uma boa namorada. Especialmente se você quer um relacionamento a longo prazo.[/size]

Repare que a maioria dos “pegadores” não tem a habilidade de manter um relacionamento. Eles sabem exatamente como consegui 10 números de telefone numa noite, mas não tem a menor ideia do que fazer para arrumar uma namorada.

Eu já tive relacionamentos de um mês, e relacionamentos de 10 anos. Então, eu sei como manter uma boa mulher por perto.
Primeiro e mais importante, descubra o que você quer, e as vezes isso significa…

[size=3] Sexto Segredo – Saia com mulheres o suficiente para descobrir o que você realmente quer.

A maioria dos caras não saem em vários encontros. Simplesmente aceitam aquela mulher que deu bola e ficam presos nesse relacionamento para sempre. A verdade, é que muitos relacionamentos são mantidos para aparências. Eu conheço muitos casais que só estão juntos porque têm medo de ficarem sozinhos se separarem.[/size]

Mas, eu não conheço nenhum cara que já saiu com várias mulheres que diga que quer hoje exatamente o que queria quando começou a sair. Depois que você começa a conhecer mais mulheres percebe que muitas das coisas que você pensava serem essenciais, não são tão necessárias assim.

O grande erro é pular em qualquer relacionamento por medo de ficar sozinho. Para essas pessoas é tão doloroso estar solteiro que se jogam na primeira relação que aparece. E então, eles nunca desenvolvem as habilidades para encontrar alguém que realmente seja um bom parceiro. O mesmo vale para as mulheres.

[size=3] Por isso, aprenda a regra universal: melhor sozinho do que mal acompanhado.

Uma parceira tem apenas um papel: Me fazer mais feliz do que eu estaria sem ela. E se ela não está fazendo isso, então não serve para ser minha namorada/mulher.[/size]

Essa regra sozinha te consegue uma namorada. Use-a.
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#563399 Aê cara!!! Isso foi feito sob medida pra mim
Sou bom em pegar 10 mulheres em uma noite mas no quesito relacionamento nao posso dar conselho pra ninguem... :(
Destacar aqui o terceiro segredo, achei simplesmente essencial, promete fazer voce conhecer muita gente,ficar popular, etc. Valeu por compartilhar o conhecimento brother e bora cair pra dentro :mau
Abraço