- 10 Mar 2012, 16:08
Eu recebo pelo menos umas PM por dia perguntando “~Subzero~, como arrumar uma namorada?”. Bem, este post é dedicado a todos os homens que tem dificuldade para conquistar uma mulher.
é bem simples. Em 6 tópicos, vou explicar os 6 Segredos do como arranjar uma namorada. Esses segredos são baseados em três pilares: o primeiro pilar é a minha experiência com as mulheres; o segundo pilar é a experiência de como essas técnicas funcionam com meus leitores; e o terceiro pilar é a biologia.
[size=3] Primeiro Segredo – Não esteja a procura de uma namorada!
[size=3]Segundo Segredo – Se torne um Entrevistador
[size=3]Terceiro Segredo – Torne-se um Estrategista Social
[size=3]Quarto Segredo – Diversidade
[size=3]Quinto Segredo – Saiba o tipo de mulher que você quer.
[size=3] Sexto Segredo – Saia com mulheres o suficiente para descobrir o que você realmente quer.
[size=3] Por isso, aprenda a regra universal: melhor sozinho do que mal acompanhado.
Uma parceira tem apenas um papel: Me fazer mais feliz do que eu estaria sem ela. E se ela não está fazendo isso, então não serve para ser minha namorada/mulher.[/size]
Essa regra sozinha te consegue uma namorada. Use-a.
é bem simples. Em 6 tópicos, vou explicar os 6 Segredos do como arranjar uma namorada. Esses segredos são baseados em três pilares: o primeiro pilar é a minha experiência com as mulheres; o segundo pilar é a experiência de como essas técnicas funcionam com meus leitores; e o terceiro pilar é a biologia.
[size=3] Primeiro Segredo – Não esteja a procura de uma namorada!
[size=3]Segundo Segredo – Se torne um Entrevistador
[size=3]Terceiro Segredo – Torne-se um Estrategista Social
[size=3]Quarto Segredo – Diversidade
[size=3]Quinto Segredo – Saiba o tipo de mulher que você quer.
[size=3] Sexto Segredo – Saia com mulheres o suficiente para descobrir o que você realmente quer.
[size=3] Por isso, aprenda a regra universal: melhor sozinho do que mal acompanhado.
Uma parceira tem apenas um papel: Me fazer mais feliz do que eu estaria sem ela. E se ela não está fazendo isso, então não serve para ser minha namorada/mulher.[/size]
Essa regra sozinha te consegue uma namorada. Use-a.