Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#651672 Alguém poderia saber alguma forma de atrair AMOGS? Gosto de ser amogado pq gosto de disputar com outros caras. Gosto de disputar e humilhar. sou um cara competitivo e sem concorrência o jogo simplesmente não tem graça :confuso
Geralmente tenho muita dificuldade de ser amogado porque tenho o físico musculoso e cara de badboy. A maioria recua e isso está sendo muito entediante. Alguém saberia algum jeito de atrair, encontrar caras que gostam de amogar? Existe algum lugar em que a disputa por mulheres seja algo acirrado, difícil? gosto da adrenalina do jogo.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#651702 KKKKK irônico isso em meu amigo

Mas eu também sou assim, então cara a melhor forma de conseguir AMOG'S e ir num set que tem vários machos e hb e ir na mais bonita, Duvido que nenhum dos machos vai se sentir ameaçado e por estar em "bando" ele vai ter coragem de fazer algo

Abraços do Alvaro Ash
zZzLobo

Veterano - nível 1

#651725 Sorria sempre, além de falar com tudo e com todos que estiverem ao seu alcance, como pessoas velhas, vendedores, e etc dá a impressão de quem está vendo que você tem uma vida feliz, mas nunca vá buscar validação de ninguém.
Abraços

Criador do tópico

kimura tomoaki

Aprendiz

#652206 Boa idéia álvaro. De agora em diante vou buscar alvos com vários machos ao redor. Gosto é de adrenalina do combate. Os outros machos fazem a maior parte do trabalho, eu só chego e levo.

Até que chamaria os melhores Puas daki mas duvido que vão. A maioria não é tão competitivo assim, preferem evitar obstáculos e se focar mais nos resultados.

Já, para mim não ligo muito para o resultado(mulheres). gosto é da tensão da disputa. É como aqueles vídeos dos grandes predadores que lutam pela fêmea. Isso não tem preço!