Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#616551 Queria saber como atrair olhares de mais Hb's que eu atraio , eu apenas vez ou outra estou muito bem arrumado e vezes estou indo fazer alguns exercícios aí tenho q ir mais largado xD

Bom queria saber como atrair olhares na rua além deu ficar com um sorriso no rosto e posição de macho alfa e também tem uma garota 1 ano mais nova que eu q sempre esta com 2 amigas dela sempre coladas e seria uma Hb 10 na série que ela esta e para mim uma Hb 8 ou 7 , mas ela do jeito que é se acha Hb 10 , queria saber como atrair olhares delas no colégio e como devo chegar nela com as amigas ...
Sei que devo entrar no SET com opener , usar negs e tals e dps tirar ela das amigas e dps ter mais privacidade para o KC ou para eu pegar o numero de celular , mas queria mais dicas...

OBS : A Hb mais nova não me conhece ainda , tenho uma amiga q é amiga dela tbm , a Hb fica quase todo dia com as amigas com os braços delas entre os braços dela .

Espero que me ajudem se tiver meio confuso podem falar que explico com mais clareza o que falei confuso :rolf

Agradeço quem me ajudar!
#Az - MEMBRO EXCLUSIVO
#616568 Sua dúvida poderia ser sanada facilmente lendo qualquer método contido na biblioteca do PUABASE.
Termine o stylelife para ter acesso integral ao fórum e ler.

Tópico trancado!