Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrFeeH

Veterano - nível 10

#763515 Fala galera !

Tenho uma dúvida de como aumentar o inner game,, estudou pesquisando alternativas pra depois reorganizar as idéias e começar a fazer.

Já foram:
Lei da atração, Meditação, O poder da mente, Pensar coisas positivas durante 10 dias, Innergame Challenger
Resolver outros problemas pendentes, no caso: familiares e do passado, Agradecer diariamente pelo dia, olhar-se no espelho e dizer eu sou foda e pensamento positivos.

Tem mais algumas coisas boas ou materiais/livros que possa ver para melhorar o innergame? já li vários relatos no PuaBase .

:)
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#763527 Pra mim uma boa música aumenta meu Inner bastante, vou dar alguns exemplos que eu coloquei em outro post.

Prexeca Bangers: Todas músicas são boas, mas as que mais aumentam meu Inner são:

Eu Sou o Cara
Vivo Par Muleh
Qual Vai Ser
Dia de Playsson

Thiaguinho: Tem algumas músicas dele que aumentam meu inner:

Ousadia & Alegria
Eu Quero é Ser Feliz
Muleke Conquista
Robin Hood da Paixão

Também depende muito de suas crenças, pense que você é o cara. Depois de abordar umas 10 mulheres seu Inner vai aumentar bastante, mais ainda se você beijar.
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#763573 O melhor não é pensar em que você vai ser melhor, que vai melhor, que vai ser mais alegre. O segredo está em sentir todas estas emoções, acreditar mesmo! E sentir como se estive melhorando mesmo! Vá a um local onde você pode ver o céu, levante a mão para cima e sinta a energia do universo, veja quão belo é as estrelas, se comunique com você mesmo, e neste instante em que você está sentindo tudo isto, segure em forte o seu dedão por 10 segundos e sentindo toda esta energia... E então você criou uma ancora e toda vez que você precisar sentir calmo, segure seu dedão e sinta toda aquela energia novamente...

Todos os itens que colocou ai, vai te ajudar, muito e muito! Principalmente sobre os familiares..
E não continue pensando assim por dez dias, coloque isto como um desafio para o resto de sua vida, vá em frente e acredite em você!!