Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Marcus304

Veterano - nível 1

#771506 Hei galera queria saber como perder o AA por que no meu colegio esse medo fica maior que o normal eu acho que deve ser pelo fato de que se eu me ferrar com elas ainda vou ver elas todos os dias, então resumindo eu queria saber alguma forma de aumentar minha confiança e perder o AA?
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#771509 Cara tem muita coisa aqui no puabase .. soh usar o botao de pesquisa . Mas respondendo sua duvida , eu gosto.de auto hipnoze e lei da atracao . Pesquise ai que voce acho sobre os.dois :)
Avatar pua
Victors2

Veterano - nível 9

#771511 Sua confiança só vai aumentar com RESULTADOS[Não falo em questão de conseguir KCS, FCS mais sim ir la e abordar]! e você só vai ter resultados dando tapa a cara... TODOS. SIM TODOS tem AA, eu poderia te mandar vários materiais que fala que vai te ajudar diminuir a AA, mais unica coisa que vai te deixar realmente sem AA é quando você esta no estado máximo de alegria... quando nada te abala, quando você se diverte na boate, quando você se da o valor, as crenças que você tem acaba não tendo nenhuma, proxima vez que você ver a gatinha, vai la e fala com ela... nem que seja um OI.

Mulher vai te perdoa se você for além da medida, mais nunca te perdoara se você for frouxo.
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#771524
A melhor maneira de tratar a ansiedade de aproximação é cultivar o hábito de confrontar o medo. Aborde no mínimo uma mulher diferente, todos os dias, faça isso parte da sua rotina, da sua vida. Sempre sentiremos aquela adrenalina, causados pelo medo.

Existe algumas técnicas pra diminuir a sua AA. Aborde a mulher no exato momento que você a vir. Não tenha comportamento predatório, encarando-a e esperando que ela venha até você, isso não vai acontecer.

Já disse e vou repetir: As mulheres desejam que o homem tenha atitude.

Abraços.
Avatar pua
slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#771528
Victors2 escreveu:Sua confiança só vai aumentar com RESULTADOS[Não falo em questão de conseguir KCS, FCS mais sim ir la e abordar]! e você só vai ter resultados dando tapa a cara... TODOS. SIM TODOS tem AA, eu poderia te mandar vários materiais que fala que vai te ajudar diminuir a AA, mais unica coisa que vai te deixar realmente sem AA é quando você esta no estado máximo de alegria... quando nada te abala, quando você se diverte na boate, quando você se da o valor, as crenças que você tem acaba não tendo nenhuma, proxima vez que você ver a gatinha, vai la e fala com ela... nem que seja um OI.

Mulher vai te perdoa se você for além da medida, mais nunca te perdoara se você for frouxo.



Voce falou tudo rapaz. Quando voce tem resultados seu INNER GAME fica inabalavel e com isso voce consegue mais resultados. É uma bola de neve. É só começar que voce vai ver.
Alem disso "Mulher vai te perdoa se você for além da medida, mais nunca te perdoara se você for frouxo" é a maior verdade da história.
Avatar pua
Cris style !

Veterano - nível 9

#771583 FAAAALA GAROTO !

Então cara, antes de você ter CONFIANÇA você precisa ser capaz de fazer as coisas. Como assim...
Digamos que não adianta você ter confiança se sabe que não CONSEGUE fazer oque precisa ser feito. Então acredito que a confiança é você ser capaz de fazer e ter sucesso em suas atitudes. Sendo capaz com o tempo você tem certeza que consegue e por isso se torna confiante !

Então arrisque, aprenda, se torne CAPAZ e sera confiante !

Um abraço e boa sorte esse ano e sempre.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#771596 Como a escola é um ambiente fechado, eu entendo o seu medo maior de errar. E você está certo, um erro na escola, uma abordagem ridícula, mesmo uma abordagem boa na qual a mulher te ridicularize, vai pesar na tua reputação por muito tempo.

A solução é sempre abordar para ser social, e não sexual. Seja social, aborde com o intuito de conhecer as mulheres, de conversar com elas. Se elas demonstrarem interesse ao longo dos dias e semanas, você pode começar a escalar e retribuir o interesse. Assim você evita o risco de reputação que existe em todo ambiente assim.