Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#727757 Pow galera vou ser bem sincero com vocês, os relacionamentos que venho tendo não estão ruins, tenho na minha agenda do celular umas 4 ou 5 minas q e so ligar e marcar pra pegar, mas o que eu queria mesmo e aumentar o nível das mulheres.

Por exemplo tem uma mina da academia, bonita e gostosa, dou um 8,5 pra ela, so que eu não to me sentindo confiante em chegar nela, não sei porque, acho que pelo fato de eu ter estacionado em um tipo de mulher entrei em uma zona de conforto, queria a ajuda de vocês em relação ao que fazer.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#727772 só tem uma solução p/ pegar garotas de alto nivel.

chegar em garotas de alto nivel.

pelo q vc relatou seu jogo já ta bem solido,
vc vai perceber que é mais facil closar garotas muito bonitas do que closar garotas medianamente bonitas

abçs

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

AlexLopes escreveu:só tem uma solução p/ pegar garotas de alto nivel.

vc vai perceber que é mais facil closar garotas muito bonitas do que closar garotas medianamente bonitas

abçs

Obg pela dica Alex :ae , mas o problema mesmo axo q e a mina cabeça, de ter a crença de nao ser o tipo de cara que ela normalmente se relaciona ou de no caso levar um fora, isso me limitar, pra evoluir nesse jogo é foda, e mais psicológico do que atitude.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#727812 cara se você não chegar nelas não vai ter como você conseguir algo , chegue nelas pois elas não vão te bate nem fazer coisa do tipo o máximo que você pode ouvir é um não...

forte abraço..
Sancutt

PUA Avançado

Williambld escreveu:
AlexLopes escreveu:só tem uma solução p/ pegar garotas de alto nivel.

abçs

Obg pela dica Alex :ae , mas o problema mesmo axo q e a mina cabeça, de ter a crença de nao ser o tipo de cara que ela normalmente se relaciona ou de no caso levar um fora, isso me limitar, pra evoluir nesse jogo é foda, e mais psicológico do que atitude.

Uae cara psicologico eh, mas soh soluciona com ATITUDES! Voce tem que acreditar q somente com teu esforço vai mudar seus parâmetros e atingir novos horizontes... no caso, vai ter que focar em garotas mais bonitas como ja falou o amigo acima... Pra isso vai ter q MUDAR o seu jogo de acordo com o que VOCÊ QUER!
Phdcg

Veterano - nível 9

#727852 Você tem que chegar nela man , olha se liga quanto maior o "nivel das mulheres" mais inconfiantes são , entao se usar uns negs voce pode jogar até bem , mano vai em garotas de maior nivel e vai aumentando ! Qualquer coisa só falar ;)
Se ajudei agradeça!

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

AlexLopes escreveu:nao que eu ligue p/ isso

mas pq eu fui o unico q n foi agradecido se eu fui o q mais ajudei?
apenas curiosidade

Foi mal brother tenho mania de ja rolar a pagina, acabei passando por voce, sempre agradeço a todos que me ajudam, e espero retribuir um dia, quanto a essa mina da academia, ja marquei com ela de sexta feira agente se encontrar numa praça perto da casa dela, axo q ja foi 50% do caminho rapeize, a mina e muito simpatica comecei a conversar com ela puxando assunto de peso, e ela foi super atenciosa, acho que preciso ver essas garotas com outros olhos.