Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#428673 "Como para aumentar sua confiança com as mulheres ..."
Porque as mulheres Amor e Confiança Que Você Pode Fazer Para aumentar sua confiança e começar datas

Por RRodrigo
Gostaria de abordar um problema que é tão comum que parece bobagem, mesmo mencioná-lo ...
É a idéia de que muitas vezes usamos as nossas mentes e emoções poderosos para causar-nos a falhar com as mulheres ao invés de sucesso com as mulheres.
Medo das mulheres pode realmente se tornar um hábito que leva ao fracasso.
Deixe-me lhe fazer uma pergunta:
Alguma vez você já esteve em uma situação onde você viu uma mulher que você queria conhecer, mas você não ir lá e falar com ela?
Duh. Claro ... todos nós temos.
Este é UNIVERSAL. Nós temos tudo estado lá tantas vezes que a questão nem sequer precisam ser feitas.
Mas, a pergunta que eu quero resposta é "Porquê?"
Porque é que quando vemos uma mulher que gostaria de encontrar, não apenas passar por cima e começar a falar com ela?
O que é que nós estamos fazendo dentro de nossas cabeças que nos impede de apenas fazê-lo?
Por que nós impedir-nos de ser bem sucedido, quando seria SOOOO FÁCIL?
E, uma questão ainda mais interessante é:
Como é que vamos superar este padrão de auto-destrutivo de pensamento e ação?
Eu tenho um amigo que eu vi chegar 25 números de telefone ao longo de um fim de semana (eu o vi chegar a cada um deles) ... e todos eles eram de mulheres que ele conheceu no local.
A maioria deles levou menos de 5 minutos a chegar.
Agora, eu tenho muitos outros amigos que não podem sequer perguntar a uma mulher para o seu número depois de terem conversado com ela uma centena de vezes ... E eles sabem que ela é única.
A resposta curta é que a maioria de nós deixamos nossos caras inicial reações emocionais e nossa imaginação nos impedem de agir.
By the way, eu tenho muito mais deste tipo de amigo ...
Então, que diabos está acontecendo aqui?
Bem, como a maioria das respostas a perguntas como esta, a explicação ea solução é ao mesmo tempo muito simples e muito complexo.
Como para aumentar sua confiança
A resposta curta é que a maioria de nós deixamos nossos caras inicial reações emocionais e nossa imaginação nos impedem de agir.
Em outras palavras, vemos uma mulher que gostaria de encontrar, nos tornamos nervoso (por razões que não podemos explicar logicamente), sentimos medo, fazemos todos os tipos de negativas imagens mentais, e finalmente simplesmente decidir que isn 't vale a pena ... por isso só a pé.
Mas, não é este comportamento LOUCO?
Quero dizer, não faz qualquer sentido quando você REALMENTE refletir e pensar sobre isso, certo?
Não faz sentido que devemos Basta perceber que nada de ruim vai acontecer, e instantaneamente mudar a forma como nos comportamos em relação às mulheres?
Agora que sabemos o que fazemos, não deveríamos ser capazes de só sair pela porta e ...
... Começar a reunião mulheres AGORA?
Bem, sim ... Devemos ser capazes de fazer isso.
Mas não podemos. Ou não.
Então, qual é a resposta?
Bem, primeiro você tem que quebrar o hábito de fazer-se sentir mal e com medo, e aprender o hábito de fazer você se sentir bem e otimista.
Lembre-se, você já está fazendo as coisas do jeito que você fazê-las por um longo tempo agora, para que ele possa ter alguma prática para ser capaz de fazer isso no momento cada vez que você precisa ...
Aqui estão algumas etapas da ação:
# 1. Levar algum tempo para imaginar vividamente o melhor resultado possível de andar para cima e falar com uma mulher que você acha atraente. Toda vez que você ver uma mulher que você gostaria de encontrar, basta fazer isso. Experimentá-lo por alguns dias. Em seguida, perceber que este melhor resultado é muito mais provável do que o seu pior idéia do que poderia acontecer. Ler isso de novo. Seu melhor resultado é muito mais provável do que o seu pior.
# 2. Faça uma lista "realista" das piores coisas que poderia acontecer, e então decidir exatamente o que você faria se algum deles realmente aconteceu. Você vai perceber que você pode lidar com eles e viver através dela.
# 3. Perceber que não correr o risco de conhecer uma mulher é realmente um risco maior no longo prazo de sua vida em geral. Se você não correr o risco de conhecê-la, você nunca sabe o que pode ter acontecido, e se você deixá-lo se tornar um hábito, vai mantê-lo de realizar todos seus sonhos na vida.
Se este artigo foi bom pra você, se ele REALMENTE TE AJUDOU, clique no “botãozinho” AGRADECER logo ao lado do “quote”!
Vini_17

Veterano - nível 4

#429376 apesar de um pouco confuso as vezes de compreender o texto
por causa de algumas palavras
mas o ficou legal
deu pra pegar a ideia

vlw pelas dicas

abraços
iuri

Aprendiz

#429385 kra mto foda!
eu recomendo tambem o seminario do hypnotica,