Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sniper~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#719396 Segundo o dicionário Michaelis:

performance
per.for.man.ce
(fór) sf (ingl) 1 Realização, feito, façanha. 2 Atuação, desempenho.

Aqueles que se preocupam em ser e/ou tornar-se pessoas melhores estão sempre medindo sua performance. Performance no trabalho, no esporte, no estudo, no amor, na vida de uma forma geral. Essas mesmas pessoas, podem ou não, estar preocupadas em entregar sempre o melhor de si, surpreender, estar acima da média. Em maior ou menor grau, estão sempre procurando evoluir.

Com exceção aos desocupados, que estão na comunidade apenas para criticar e diminuir o trabalho de outrem, todos aqui estão a procura de melhorar seu desempenho com as mulheres. Mas como alcançar essa performance ou superar seu próprio desempenho? Será isso realmente necessário?

Observando atletas profissionais, é fácil identificar 4 pilares, que interligados, sustentam todo seu sucesso:

Motivação
    Padrão
    Crença
    Estratégia

Sucesso com as mulheres só acontece quando você se mantem motivado e sente prazer em conquistá-las. Agora, se você odeia abordá-las, conversar com elas, levar toco, etc, ainda existe uma luz no fim do túnel. Uma das coisas mais úteis que aprendi é a noção de que nada na vida tem significado, a não ser o significado que nós damos às coisas. A partir desse conceito, você pode reposicionar o que a interação com as mulheres significa em sua vida e se tornar motivado para atingir uma performance melhor. Que tal parar de vender e começar a comprar?

“Mas espere ai! Que loucura é essa?” - você pode perguntar. É isso mesmo! Pare de se achar pior que todo mundo. Pare de se lamentar por não ter conseguido a atenção de uma garota. Pense sempre que você nunca sai perdendo de uma interação, pois você é um cara interessante. Quem perdeu, foi ela! Cada abordagem traz consigo um aprendizado. Tenha isso em mente e mantenha-se motivado.

O segundo fator para atingir alta performance é aumentar seu padrão. Aumentar o nível de exigência que você impõe sobre si mesmo. Se você fica feliz por closar 5 HBs 6 em uma noite, aumente o seu padrão, a partir de agora, você ficará satisfeito apenas se closar ao menos uma HB 8. Comece o dar valor à qualidade das suas conquistas e não à quantidade delas. Depois de um tempo, aumente novamente seu padrão, procure apenas Hbs 9 ou 10. Perceba que aumentando seu padrão dessa maneira, abordar Hbs 6 se tornará fácil demais.

O terceiro fator para a alta performance é a crença. Crenças são ideias a partir das quais você julga se pode ou não realizar algo. As crenças limitantes são o câncer que destrói qualquer pessoa. Eu não posso, eu não consigo, eu não mereço. Essas três crenças matam mais sonhos do que a falta de recursos financeiros, falta de instrução formal, crise econômica e desemprego ou qualquer outro motivo que você queira colocar aqui.

Geralmente, essas crenças nascem a partir de algum fracasso em nossa vida, após isso, passamos a alimentar essa crença, tornando-a cada vez mais forte e invencível. Para vencer uma crença limitante precisamos identificar suas raízes e destruí-las para sempre. Pergunte-se:

O quanto eu estava realmente comprometido com aquela abordagem quando fracassei?
    O que eu posso fazer de diferente para conseguir sucesso na próxima abordagem?
    Será que eu não usei a estratégia errada e na verdade tudo é mais simples do que eu imaginei?

Com isso, você eventualmente vai começar a duvidar da sua crença. Será que você é realmente incompetente ou será que apenas acredita que é? Se crença é um dos 4 elementos da performance pode ser que seja só isso que falta para você ser um sedutor de alta performance.

Ou pode ser que esteja faltando estratégia.

O último elemento da alta performance é simplesmente o “macete” de como fazer o que você faz de uma maneira que seja muito mais eficaz, onde você investe menos energia e obtém mais resultados. Existem vários métodos de sedução e você pode procurar um que se adeque melhor à sua personalidade. Não reinvente a roda: alguém já fez exatamente o que você precisa fazer. Estude os materiais, leia os relatos dos membros, aborde mulheres, viva. O fórum está cheio de boas ideias, de oppeners, de rotinas e principalmente de pessoas experientes que podem a qualquer momento te ajudar com suas dúvidas pontuais.

Com a estratégia correta, alinhando suas crenças, elevando seus padrões e se mantendo motivado, você vai pouco a pouco descobrir que pode ter uma performance surpreendente. E o melhor de tudo: pode ser extremamente divertido.

O que você acrescentaria para melhorar a performance na sedução? Deixem seus comentários para que possamos discutir a respeito.
Espero que esse meu primeiro artigo seja útil. Caso seja, agradeça e comente!

Abraço. :ae
Lovi's

Aprendiz

#742438 Além dos conselhos que são muito bons, as ideias foram muito bem concatenadas, por isso gostei bastante...
estou me reavaliando.