Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#593997 Bom dia Puas! :ajoelhar

Queria uns conselhos sobre como aumentar(e muito) a tensão sexual e me tornar muito mais atraente com as amigas...

Bom, ajudaria muito a ajuda de vcs, puas! :ae
abraço
mateusgoncalves

Aprendiz

Eu também sou iniciante, fera, mas isso eu posso dizer para você porque já vivenciei um tanto. Cair na zona da amizade é complicado, porque é muito difícil sair. Então você tem grandes chances de perder essas amigas porque você vai ouvir a velha frase "vamos ser apenas amigos". Se ouvir, não desanime, é natural.
Mas agora vamos ao importante: como conquistar a amiga. Você precisa em primeiro lugar, mostrar à ela que você é um ser sexual, tocá-la com escalação kino (se você não sabe o que é isso, dá uma pesquisada aqui no fórum), e desta forma, criar atração e tensão sexual nelas. Elas vão te olhar de um novo modo. Mostre alto valor de Sobrevivência e Reprodução com as dicas do Mystery. Isso fará suas amigas se sentirem atraídas por você. As dicas do Mystery são 1. Mostrar um sorriso, 2. Mostrar cuidado com seus queridos, 3. vestir-se bem, 4. Ser confiante, 5. pré seleção pelas mulheres, enfim, têm mais, mas eu não vou postar tudo aqui.
Em suma, para ficar com sua amiga, dar KC, ou até mais, você precisa fazê-la sentir-se atraída por você, com essas dicas. E não se esqueça: kino, kino, kino.
Quando você perceber indicadores de interesse de alguma amiga, você avança para o beijo: isole-a das amigas, encontre-se com ela em algum lugar reservado e use o truque do Mystery para beijar. O truque é o seguinte: você diz:
- Quer me beijar?
Se sim, KC!
Se talvez, "então vamos descobrir" e KC
Se não, "ah, é que você parecia que queria ser beijada!"
Não tem falha.

Ela nunca vai sentir-se confortável com você se você não acostumá-la ao seu toque. Então vá em frente e ignore todos os que disserem que depois que cair na zona de amizade é impossível conquistar sua amiga; porque isso é mentira, eu já dei KC em amigas, portanto nada impede você também de conquistá-las.
Vá em frente, nunca deixe que digam que seus planos nunca vão dar certo... E treine bastante. Abraço.

M.
Jack80

Pua Portugal

#594014 Normalmente a pré-seleção ajuda (Andares com outras amigas bonitas), mas isso é outra coisa...quando a ajudas ou tocas em alguns sítios (Parte superior dos braços, por exemplo) podes criar alguma tensão sexual nela, isso faz parte do Kino como foi explicado em cima.

Uma pergunta...já leste o Método Mystery, senão,posso-te disponibilizar.
I R O N

Aprendiz

#594025 Cara na minha opinião o que conta na hora da atração são 3 coisas:

1) Aparência (Tenha cuidados consigo mesmo, seja bem-arrumado até para se sentir bem)

2) Atitude (Se você ficar tremendo na frente da HB ela não vai te querer, não seja um cagão!! :ae Também não fale muito, demonstra nervosismo. Deixe-as falar e tenha certa aura de mistério para se resguardar)

3) Kino e silêncio. Se ela puxar assunto de novo é quase certeza do KC! Mas principalmente kine bastante e faça uma progressão, não vá direto agarrando e talz porque mostra necessidade.

Espero ter ajudado, flws aê :ae
I R O N

Aprendiz

#594035 Mais outra coisa que esqueci de dizer e acabei de ver no titulo do seu tópico: Amigo X Tensão Sexual, não há como existir os dois ao mesmo tempo. Na cabeça das garotas, é como se você tivesse escolhido ela para ser sua amiga. "Ah esse cara fica ai de papo comigo mas não faz nada, ele deve querer ser só meu amigo :emburrado".

É uma forma de justificarem alguns acontecimentos e até de se prevenirem de outros. Então, muito cuidado quando disser que "uma amiga está afim de mim". Não importa quanta tensão você faça com a amiga, ela não vai querer você. Nesses casos é recomendado você se afastar totalmente da vida dela e começar a conhecer outras garotas próximas a ela, então ela vai sentir a diferença e lembrar que você é macho! :ae

Só para finalizar um pensamento que explica tudo:
PUA + HB = Atração
PUA + HB + Muito tempo de interação = Amizade, morte da atração (não há como existir tensão sexual)
PUA + HB amiga - Atenção + Novas experiências do PUA = Volta da atração

Abraços :ae
Jack80

Pua Portugal

yuridru93 escreveu:Só li o método do Richard, o do Mystery anida não li :s

Tens MSN? (Para mim é mais fácil) mas se quiseres posso meter no 4shared e enviar por aí...mas se tiveres MSN é melhor. Se quiseres combinar isso envia PM que eu passo-te o Método Mystery, e assim que tiveres o MM (Sigla do método Mystery) podes sempre dar uma joinha =)
Hipley

Veterano - nível 9

#594311 Essa pergunta do Yuridru93 também era uma dúvida minha e acho que as respostas vão me ajudar muito.
Tornar-se mais sexual e aumentar tensão sexual com as amigas está sendo um dos meus maiores desafios,
Abraço.