Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#593997 Bom dia Puas! :ajoelhar

Queria uns conselhos sobre como aumentar(e muito) a tensão sexual e me tornar muito mais atraente com as amigas...

Bom, ajudaria muito a ajuda de vcs, puas! :ae
abraço
mateusgoncalves

Aprendiz

Eu também sou iniciante, fera, mas isso eu posso dizer para você porque já vivenciei um tanto. Cair na zona da amizade é complicado, porque é muito difícil sair. Então você tem grandes chances de perder essas amigas porque você vai ouvir a velha frase "vamos ser apenas amigos". Se ouvir, não desanime, é natural.
Mas agora vamos ao importante: como conquistar a amiga. Você precisa em primeiro lugar, mostrar à ela que você é um ser sexual, tocá-la com escalação kino (se você não sabe o que é isso, dá uma pesquisada aqui no fórum), e desta forma, criar atração e tensão sexual nelas. Elas vão te olhar de um novo modo. Mostre alto valor de Sobrevivência e Reprodução com as dicas do Mystery. Isso fará suas amigas se sentirem atraídas por você. As dicas do Mystery são 1. Mostrar um sorriso, 2. Mostrar cuidado com seus queridos, 3. vestir-se bem, 4. Ser confiante, 5. pré seleção pelas mulheres, enfim, têm mais, mas eu não vou postar tudo aqui.
Em suma, para ficar com sua amiga, dar KC, ou até mais, você precisa fazê-la sentir-se atraída por você, com essas dicas. E não se esqueça: kino, kino, kino.
Quando você perceber indicadores de interesse de alguma amiga, você avança para o beijo: isole-a das amigas, encontre-se com ela em algum lugar reservado e use o truque do Mystery para beijar. O truque é o seguinte: você diz:
- Quer me beijar?
Se sim, KC!
Se talvez, "então vamos descobrir" e KC
Se não, "ah, é que você parecia que queria ser beijada!"
Não tem falha.