Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

F. Allan==

Aprendiz

#816270 Primeiramente boa noite!

Bom galera, no meu curso, tem uma garota mto linda HB 8. TODOS os caras querem pegar ela, e fica com aquele papinho besta. Mas um dia, tiveram que dividir a turma em dois horários. Coincidentemente, ela ficou no meu horário.

O negócio, é que ela começou a puxar assunto comigo, blz. E eu, propositalmente, não demonstrava interesse. Só que eu fazia ela rir. Na sala de aula, cara, ela me kina muito. Olha pra mim, da um sorrinho e começar a me cutucar várias vezes. Quando pedi ajuda, usa as 2 mãos, e pega no meu braço.

Eu já usei muito C&F.
No 2º e 3º dia, já mandei coisas do tipo: Ahhh Karol, já entendi, você é do tipo que vai usar o meu corpo, e depois vai me deixar, não confio mais em mulheres!.

Geralmente eu cobro 5 reais para tocar em mim, mas como você é legalzinha, vou deixar de graça
Ela:_ahhh, eu não sou chatinha tá??
(uma vez pediu para ver minha aliança, e quando devolveu mandei: Ué! Mal nos conhecemos, e você já quer se casar comigo?! E ela se matava em rir.)

Eu a cutucava (abdómen, coxas, ombros, antebraços).
Ela:_ahhh para, eu sou menininha
Eu:_ahhh, eu sou um homenzinho

Mandei alguns Negs:

Fui fazer cócegas no pé e mandei, putz! Que chulé!
(Nâo me lembro dos outros negs, mas, foram bastantinhos.

Hoje ela mordeu uma bala e me deu metade dela, mas quando fui colocar na boca um BABACA bateu na minha mão, cara trouxa da poha.

Ela já olhou pra mim e disse em um tom sério: Você é legal Felipe.

Nesses 3 dias, ela riu de++++. E me toca o tempo todo.

Agora, o problema, é que direto eu vejo ela conversando com muitos caras. Só que ela não toca os outros da mesma forma que faz comigo.
Tipo, em apenas 3 dias, ela me kina de +. Mas, não sei se é interesse, ou se é o jeito dela de ser.

Bom, se ela está afim, como avançar pra KC ou PC?
E por favor, sem pedir muito, me falem o que eu fiz de certo e errado nesses dias.
A.P

Aprendiz

#816277 Rapaz, eu sempre jogo as 3 perguntas, é infalível, procure a rotina das 3 perguntas do lie to me, funciona sempre comigo, tanto em indirect tanto como em direct!
Noya

Aprendiz

#816289 Acho que tu deveria criar uma situação onde ela se setiria mais a vontade de não ter ninguem por perto olhando e jogar um direct nela, convidar ela pra sair pra comer alguma coisa, mas q seja bem casual, tipo quando vcs tiverem saindo do curso...... Fazer a escala de kino do MM, o teste de confiança... Usa o olhar triangular e faz o C no rosto dela mantendo o olhar. Acho q criando o clima certo, o KC eh certo.
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#816295 bah cara,cuidado pra nao cair na friendzone. Tem que avancar esse jogo.Tem que sair com ela pra outro lugar e tentar o KC. É simples ache algum interesse em comum com ela e diga que entao quando voce for fazer essa atividade que ambos gostam voce vai ligar pra ela ir junto com voce,ela vai concordar e já nesse momento diz pra ela por o numero dela no seu celular.

No outro dia na aula voce ja pode dizer,Fulana,hj vou dar uma passada la naquele lugar que eu gosto,vamos cmgo!. Outra coisa,não fique de papo só com ela,como ela fala com outros caras,fale voce com outras garotas,isso é pré-seleção.Essa é minha dica.
J[o]cker

Veterano - nível 9

F. Allan== escreveu:Bom, se ela está afim, como avançar pra KC ou PC?
E por favor, sem pedir muito, me falem o que eu fiz de certo e errado nesses dias.

Tá utilizando qualificação ?
Que tal dar umas provocadas nela ?
Crie tensão sexual(Abraço, Olhar Triangular) e depois parta para uma rotina de KC.
Dê o KC / PC e marque day 2.