Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
swatter
#350872 Durante um namoro, qual seria o momento mais propício pra se avançar mais um pouco(ok, não tem um momento definido,mas quais os sinais que me mostrarão que já é a hora?),apesar de ser PUA tenho receio pra tocar nos pontos erógenos dela, não toquei em nada até agora.Quero dicas de como fazer isso da melhor maneira. Obrigado.
John008
#350892 Qual e a idade dela e a sua ??

isso devia estar na area de duvidas.
Ablankzin
#350898 Cara com minha namorada eu comecei a tocar nos seios e fui vendo até onde ela deixava, mas vai mt da idade e o ideal seria se vcs conversem sobre o assunto!
swatter
#350900 Praticamente 18 e 18 as idades.
SherlockHank
#351020 Hey cara, seja romântico e sexual, sem ser vulgar. Veja até onde ela aceita e vá nessa...
podolski
#351163 swatter, tudo bem?

entao, primeiramente voce tem que ser sexual com ela.
crie muita tensao sexual
comente coisas sexuais com ela pra ela ir se acostumando a ter intimidade com voce.

as vezes vc nao esta tendo atitude.

Da a pegada nela: vai escalando ela sexualmente

Vai uma frase pra voce nao ter medo de tentar: "... é melhor ser visto como safado.. do que bobo "

:ae
kaiomoura
#351224 é cara é isso ae voce tem que demonstrar ser sexual desde do começo, até mesmo no tempo em que voces ficavam voce ja era pra pegar ela com mais vontade, dar uns amassos, passar a mão. eu estava conversando com uma amiga da minha namorada e minha namorada estava do meu lado, ela mesmo me disse e admitiu que toda mulher gosta de ser pega em varios lugares, só que existe uma hora pra cada coisa, o cara mal conheceu a menina e ja quer tocar nela nao da, mas no seu caso voce ja está namorando ela, quando começar a beijar ela, intensifique, va passando a mão pelo corpo dela.. nao tenha medo cara, mulheres gostam disso.

e sim, isso era pra está na area de duvidas e pedidos, cuidado com o banimento kk
swatter
#352331 Me apavora não, HAHAH. É pq tá relacionado a relacionamento por isso postei aqui.Peço desculpas ai =/.
Enfim,kaiomoura gostei da sua resposta, agradeci aqui.Vou testar isso, e faço comentários do progresso com as puas daqui do blog.Obrigado a todos que ajudaram =D
D'ANNUNZIO
#352344 kkkkkkkkk Cara !!!vocês tem 18 anos cada um ???? E quer conselho de como avançar??? kkkkkkkkkkkk

Coitada dessa garota!!! Ela deve estar pensando " ohhhh vai tomar alguma atitude ou vou ter que achar um homem que faça isso ?"

:o