Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Flávio José Linhares

Aprendiz

#522369 Boa Tarde a todos,

Uma nova garota apareceu, meu deu fortes olhadas e conversei com ela e tudo mais.
Ela começou a trabalhar onde trabalho e conversamos numa boa e hoje ganhei carona e papo vai papo vem ela me falou nossa quantos anos tu tens? e eu a respondi 18 (ela tem 21) e disse: Nossa parece que tens uns 22 23 no minimo, pois os garotos de hoje falam mta besteira.
Tudo bem ela me deixou e foi embora.

O que eu penso em fazer:
- Buscar contato fisico "encostar" nela.
- Pedir seu telefone tendo em vista minha breve saida do trabalho e entrada no exército.

Gostaria de dicas de como fazer isso sem "apelar" demais, fazer algo com que ela passe seu telefone sem eu pedir e se sentir bem e não coagida quando começar o Toque fisico buscando aproximação.
Baixista

Aprendiz

#522375 olha, pra buscar esse contato fisico existem guias completos pra vc procurar, com certeza deve ter algum nesse forum, mas aí vai uma dica rapida:
tem que encostar, primeiro encoste no braco ou no ombro como se fosse incidental. Depois, no momento certo da conversacao, apele para maos nas costas... enfim, escale
se voce entende ingles eu tenho um guia bom: http://www.vindicarlo.com/DiCarlo%20Esc ... lo.com.pdf

pra pedir o telefone nao precisa de muito, conversa vai conversa vem, IDI por aí, vc ja pode pedir.

e ah! outra coisa, nao existe "apelar demais" existe auto-confianca, seguranca e decisao. vc tem que continuar até ela falar chega, claro que nao pode ser um pervertido ou tarado, mas nao precisa ter muito pudor, pensando se ela iria gostar ou aceitar ou nao a sua escalaçao, apenas faça.
Kalanascovic

PUA EXPERT

#522376 Simples uai...

Arrume alguma maneira de introduzir o tema FILME em suas conversas, pois ele sera um metodo para voces marcarem algo..

Sobre como proceder é simples, diga a ela algo do tipo... Entao fulana vim aqui me despedir de voce pois estarei indo para o exercito foi otimo sua compania...sera que possui algum meio de continuarmos nos comunicando? ( aqui ela certamente ira passar os meios)...

Os toques constantes sao importantissimos...

kalanascovic
cesarmariano

Aprendiz

#522396 cara, tu tem que ter uma "sorte" de quando rever ela, aproveitar o momento e criar um time-lapse
aí, amigo, tu consegue tudo que quiser, por exempo:

encontra a mina no onibus, papeia com ela, e depois larga esse time-lapse:
- escreve teu telefone aqui no meu celular porque a minha parada é a próxima e ja vou descer.

ou, algo parecido no elevador do predio quando chegar teu andar, na fila do banco quado tu for o próximo a ser chamado, enfim...
nesse time-lapse, tu consegue o que tu quiser

nao imaginas quanto aproxima essas situações
na balada, enfim, é dificil criar um time-lapse

abração, boa sorte aí, e posta o resultado depois pra gente comentar