Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#668314 E ai, amigos puas, tudo bem com vocês? Eu to sossegado (Y)
Vim recorrer a vocês mais uma vez, dessa vez o problema é o ‘medo de avançar’.
A alguns dais venho sargeando com uma HB aqui no meu serviço, só que ela é casada. Vários Idis notáveis, por isso decidi sargear com ela, afinal... não tem como o marido dela ficar sabendo.
Acontece que fiz uma leitura fria, mas não usei rotina, foi algo que eu mesmo percebi, e ela se encantou com isso, IUHEUIHEUIHE
Ai todo dia na hora do almoço, ela dorme na sala do médico. (trabalho em um posto de saúde)
HB: vldzz, to indo fazer o horário de amoço, vo dormir.
Vldzz: Não vai ficar querendo que eu vá La no quartinho, to MT ocupado. (sorriso cafa)
*ela da uma risadinha*
HB: óóóh Henrique, óó.

Mas eu sei que isso é um shit test, tenho certeza! Só não sei como sair IUHEUEHUEHUE

Me ajudeem D:
Don Juan.

Aprendiz

#668319 Não vi nada de shit test aí brother, shit test a maioria é pergunta ou ironia da hb, esse tipo aí só ignoro e me mostro inabalável, não tem o porquê de passar, porque acho que isso aí foi indiretamente.

Abraços! :D
Earth Quake

Aprendiz

#668343 Concordo com a galera aí de cima. Não acho que foi um shit test, mas de qualquer forma fale que está estouradasso e vá se deitar lá ou até mesmo em outra sala mas sempre com um neg

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#668352 mas acontece é que eu to pretendendo entrar com ela lá dentro, iOHEHEIOHEIOHEIHE.
quero finalizar o kc lá, afinal é o unico jeito ao meu ver

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#668597 Meus caros, obrigado pelos feeds, mas eu tinha absoluta ctz que era um shit test. E acreditem, tomei vergonha na cara e consegui o KC com ela hoje, um pouco depois sobre a duvida (trabalhamos juntos). Jaja posto o relato D:
ThyST

Aprendiz

#668648 Nego, é pra isso que o Direct serve :legal

Seja cafajeste !
você pelo visto manda bem no Indirect.

Quando ela for dormi lá e os krl... você entra lá e diz:

To morto de trabalho e você fica ai dormindo, vem ká fazer uma massagem, se for boa depois eu faço em você (sorriso cafa)

Dai vai ser uma sucessão de Kinos e mais Kinos, sabe que pode rolar até FC né.

Se divirta no trabalho nego. ;)

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

Como Criar Atração

Fique Sabendo Se Ela Quer Te Dar

Satisfaça Uma Mulher

:ae :ae