Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Entusiasta_RJ

Aprendiz

#825696 E ae galera, beleza?

Então, resumindo:
Tem uma garota do meu colégio que está me dando vários IDI's [eu já percebi, e até um amigo meu me disse que ela tá me dando mole.]

Amanhã eu vou pegar ela. Já decidi isso!

Só que o problema é: Eu nunca dei nenhum KC.

Como se faz pra beijar? O que fazer para não passar vergonha? Onde colocar a língua?

Obrigado desde já.

Abração.
Ratucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#825697 E ai Entusiasta_RJ, bom pra mim o beijo é uma coisa natural, não é um bicho de sete cabeças, o importante é você estar relaxado.
Aqui tem dois tópicos do Bellmiro que vão lhe ajudar muito.
o-manual-do-beijador-profissional-t76336.html
o-manual-do-beijador-profissional-part-ii-t76429.html
Abraços.
mmcotrim

Veterano - nível 2

#825698 Parceiro, ensinar beijo homem pra homem pela net fica difícil, mas de qualquer maneira tentarei responder suas perguntas.
1- Como se faz para beijar?
Acho que importa muito se você não tentar muitas coisas diferentes assim de primeira, permaneça no básico por enquanto, evite colocar a língua toda na boca da menina, evite a língua na verdade nos primeiros segundos.

2- O que fazer para nao passar vergonha
Dar o primeiro Kc eh uma situação muito difícil de não se passar vergonha, ainda mais se a hb for experiente, mas só não tente improvisar ou inventar demais, ritmo lento de preferencia para ir pegando o jeito.

3 - Onde colocar a língua
Nao vejo como responder isso agora.

Espero que ajude varios-jeitos-de-beijar-t78121.html
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#825702 Acredito que os tópicos acima poderão te ajudar e muito, mas como parece não ter muita experiencia vou tentar fazer um resumo bem simples.

1. Não vá com muita sede ao pote. Inicie o beijo de leve, brinque com os lábios dela beijando primeiro o inferior e depois o superior. Faça uma leva pressão com seus lábios como se estivesse querendo puxar os lábios dela.
  2. Não Babe. Evite beijos molhado, controle a saliva.
  3. Não pressione sua cabeça contra a dela e não faça movimentos brucos. (Deixe esses beijos cinematográficos para a próxima fase)
  4. Cuidado com os dentes. No inicio é normal bater os dentes, mas isso demonstra inexperiência.
  5. Não fique mudando a cabeça de lado e nem abaixando ela.
  6. Não avance o sinal... se vc não a HB e não sabe até onde ir não tente abraça-la já pegando na Bunda ou coisa do tipo, deixe a coisa rolar.
vinisena10

Veterano - nível 4

#825716 Vou ser direto. Quando vc estiver no clima pegue-a pela cintura sem mão mole, traga pra perto de si, e segure a nuca dela. Se não der na nuca, coloque a outra mão sobre as costas dela. Não chegue botando a lingua, espera ela colocar primeiro. Aí quando já tiver lá vai saber o que fazer, e o mais importante beije DEVAGAR. Não pense demais, na hora chega lá e faz.
yodaiam - MEMBRO EXCLUSIVO
#825718 cara rotina pra kc ,tem assim. tu pergunta pra hb qual a nota que ela daria pro beijo dela,quando ela disser tu chega mais perto e fala q vai experimentar,e pegada sucuri nela (coloca uma braço na cintura dela,o outro na nuca e puxa pra sua boca bem rapido). e é isso aee,boa sorte Imagem Imagem