Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rodrigodsc

Veterano - nível 2

#303009 É o seguinte galera faço dança de salão há um mes e daqui a uma semana vai ter um baile de forro q to afim de ir. Já chamei uma amiga e é quase certo q vou conseguir pega-la. Acontece q nunca fui a um baile e a minha duvida eh na hora de beija-la. Bom tem as seguintes opçoes:
1- beija-la assim q acabar de dançar com ela
2- leva-la para um local afastado do salao e beija-la
3- beija-la durante a dança, nesse caso queria saber se enquanto beijo devo continuar dançando (o q acho q nao fica legal) ou devo ficar parado (o q poderia atrapalhar os demais pares q estao dançando)
Bom msm q prefiram a 1 ou a 2 gostaria q comentassem a 3
Abçs!
LeHunter

#303062 Pessoalmente utilizaria a opção 1 inicialmente, depois se tudo ocorrer como o esperado, utilizo a opção 2;

A Opção 3 (na minha humilde opinião) é inviável, haja visto que há a possibilidade de alguém esbarrar em vocês no meio do beijo, e como alguns dançam como cavalos, acredito que você ou ela teriam a chance de saírem com os lábios machucados, e isso é fim de noite pra você;

Comece a dançar, jogue um bom papo nela, deixa o clima rolar, acabou a música beija e se rolar tudo bem leva ela pra um local afastado;

Novamente: è apenas minha opinião pessoa de iniciante...
Godric

PUA EXPERT

#303075 Aqui no sul forró não é famoso então não sei direito como funciona, mas o que indico é a opção 1. Na hora da dança faça toda aquela sedução utilizando o que você sabe na pista, dance, brinque com ela, gire ela, gire com ela, divirta-se. Una a sua alma a dela na hora da dança, quando você sentir que está na hora de dar o beijo puxe ela para fora da pista, e faça o que você sabe melhor, beijar!
V Hawk

#303086 Por mim, eu beijaria depois que acabar. :)