Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GGan

Aprendiz

#373933 Cara, minha dica é você acompanhar ela! Não tem melhor beijo que aquele que parece com o seu!
_________________________________________________________________________________________________________
Imagem
Roberto9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#374657 Toda a HB que eu achava que beijava mal eram aquelas que encostavam o dente e não a língua. Eu conversei com uns amigos a respeito disso e eles achavam a mesma coisa. Portanto não deixe encostar o dente, a não ser que seja um novo tipo de beijo.

E tenha pegada, isso é o que conta, se você não toca a menina, enrola pra beijar, ta com medo de fazer besteira, fica com viadagem (beija mal)

Se você olha pra ela como um sedutor, fala umas putarias no ouvido dela, encoxa ela, passa a mão em cada parte do corpo dela (beija bem)

Eu particulamente faço isso, e as gurias pedem BIS. Eu começo passando a mão no peito dela, se deixar, vai pra bunda, se deixar eu masturbo ela (dedada), se deixar...
xplor3r

#429542 Haha tenho q dar minha contribuição aqui.. Dpois de dar um beijaço nela, fica com a boca bem próxima à dela, só provocando. Se ela avançar, recua como quem nao quer nada... Ela vai falar: ai seu idiota! Dai mete outro beijão nela!
Outra coisa é que quando eu fico com a boca assim bem pertinho, elas ficam se coçando toda uiaueaiu é mt massa, ai vc vê que esta no controle ;)
Deca

Aprendiz

#432893 Analisar o momento,a garota e o lugar é sempre importante,ha concerteza garotas que tem suas preferencias de beijos mas em determinados lugares e momentos não ligaram para isso e deixaram rolar.Obrigado tambem pelas dicas,agora é praticar!
Abraços.

O preço da perfeição é a prática constante,mas lembre-se que só voce faz da maneira que faz,cada um tem seu estilo.