Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

StanFR

Aprendiz

#371680 Se quiser, leia apenas a pergunta em negrito, e responda-a de forma direta, somente.

Vos peço aqui amigos, uma ajuda. Nâo tenho AA, consigo conversar com qualquer pessoa, as poucas vezes que acertei o beijo fiz boas preliminares (bem molhada) antes de uma transa + ou - de minha parte, e embora (modéstia a parte) seja bonito e consiga conquistar garotas, geralmente na hora do beijo cago tudo.

Primeiro, esqueça as dicas usuais:
-Ah, tem que treinar - Sim, eu sei que a prática leva a perfeição, mas queria coordenadas mínimas para ter alguma noção
-Tem que se entregar ao momento - Você deixa fluir, mas beija mal pra caralho. Se você é novo ainda vai, um guri de 13 anos que não saiba beijar é compreensível e há de aprender com o passar dos meses, mas pra alguém de 21 é humilhação, dificilmente uma garota volta a ficar contigo se beijares mal.
-Cada pessoa beija diferente - Entretanto tal como em preliminares, há pontos em comuns que agradam a maioria.
-Há beijos que não combinam - Pode até ser, mas entre os discordantes há aqueles que "não surtem efeito" e os que "beijam mal", e é possível sempre, no mínimo estar no 1º grupo.

Então, ao que interessa. O beijo de língua varia um pouco de pessoa pra pessoa, mas notei que há alguns, digamos, "movimentos" mais comuns. Tal como o Mystery detalhou as fases da sedução, há movimentos específicos no beijo de língua que agradam a maioria das pessoas, e gostaria que os detalhassem aqui, para ajudar aqueles que como eu tem pouca prática e também a incerteza se está agradando ou não.

Particularmente, tenho tido certo sucesso encostando as faces superiores das línguas, virando cada um pra um lado a sua língua. Ou seja, torço-a para a direita e ela para a esquerda (exemplo), e então roçamos as superfícies das línguas uma na outra. Li alguma coisa sobre espelhagem, conforme um mexe a língua o outro movimenta como se fosse um espelho, reproduzindo o movimento que conduz mas em face oposta (como o reflexo de um espelho).

Estou lendo sobre linguagem corporal para ver se há algo específico, e claro, continuo treinando (sargeando para pegar o jeito). Sei que parece papo de virgem, mas aprendo de forma visual primeiro, e depois cinestésica neste caso, e com dicas de como vocês majoritariamente movem a língua, sei que terei melhoras. Por favor, atenham-se a responder a pergunta e não conduzam o tópico para discussão sobre mim ou minhas idéias.
Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#371697 Uma coisa bem legal no beijo, é vc chupar a lingua dela (e deixar ela chupar a sua - mas é algo que nem todas fazem).

Depois de alguns segundos de beijo, e vc for finalizar, vá tirando a boca, e deixe sua lingua dentro da boca dela. Se ela for mais experiente, irá chupa-la.

Faça o contrário. Depois de alguns segundos de beijo, perto de finalizar, va tirando a boca, mas vá saindo da boca dela, chupando a lingua dela q ta dentro da sua boca.

Não é pra fazer um sucador de pó! É colocar seus lábios entre a lingua dela, e ir tirando a boca. Automaticamente vc estara chupando assim (nada de sugar!).

Ñ sei se deu pra entender... Mas é algo interessante isso, e elas sempre gostam quando faço. Faz o beijo ser diferente um pouco de outros, já q ñ é todo mundo q faz. Muita gente sabe, mas n é todos q fazem.

---

Dicas extras:

- BEIJO É SENSUAL! Nada de se transformar em um carro de fórmula 1 a 300km por hora. Nada de tão devagar a ponto de dormir. Velocidade normal, mas com movimentos devagares com a lingua. / Voz devagar ñ é sensual? Beijo devagar é mais sensual ainda.
- Mexa a cabeça. Nada de fica o bjo inteiro de um lado só. Depois de 30seg +/-, vire a cabeça pro outro lado (sem parar o beijo).
- Use as mãos. Elas ñ podem ficar paradas. Passe elas na nuca, atras do cabelo dela. Passe sobre a cabeça dela em cima dos cabelos. Passe na cintura, fingindo q vai até a bunda, mas evite ela no começo.
- Fique junto dela. Nada de beijo a 1m de distância, aperte ela contra vc. Quando mais colado, mais prazeroso será pros 2.

Abrçs
pretinho

Veterano - nível 3

Melhor escreveu:Dicas extras:

- BEIJO É SENSUAL! Nada de se transformar em um carro de fórmula 1 a 300km por hora. Nada de tão devagar a ponto de dormir. Velocidade normal, mas com movimentos devagares com a lingua. / Voz devagar ñ é sensual? Beijo devagar é mais sensual ainda.
- Mexa a cabeça. Nada de fica o bjo inteiro de um lado só. Depois de 30seg +/-, vire a cabeça pro outro lado (sem parar o beijo).
- Use as mãos. Elas ñ podem ficar paradas. Passe elas na nuca, atras do cabelo dela. Passe sobre a cabeça dela em cima dos cabelos. Passe na cintura, fingindo q vai até a bunda, mas evite ela no começo.
- Fique junto dela. Nada de beijo a 1m de distância, aperte ela contra vc. Quando mais colado, mais prazeroso será pros 2.

O Melhor falou tudo aqui, o que as mulheres mais gostam na hora do beijo é sentir a pegada do homem, sentir ele pressionando o corpo dela contra o dele, isso as deixa muito excitadas ;)

Amplexus []'s
bissucat

Veterano - nível 8

#371724 o Melhor fechou o tópico.
Ótimas dicas!

Também vale dar uma lida nos artigos que o rafael_jr postou.

E dando minha opinião:
O enrola enrola da língua na hora do beijo, para mim, é algo que acontece naturalmente, mas sempre apimento com uma mordida no lábio, uma parada bem sutil pra dar uma olhada olho-a-olho e voltar e claro agarrando-a por aquela parte onde passa o cinto da calça e puxando-a bem forte pra cima de mim.
henriquep

Veterano - nível 9

#371772 Sempre que dou aquela mordida de leve (e de uma forma um pouco lenta) no lábio inferior, as Hbs ficam loucas! :louco

Se tiver querendo deixa-la a sensação de "quero mais" taí uma boa dica!

Acho que é mais com a prática mesmo, mas tem mulher que beija mal pra caramba, sempre que eu noto, eu começo a beijar mais devagar (geralmente elas tbm diminuem a velocidade) ai nessa hora eu imponho o ritmo e o jeito! (90% success)! :D

Grande Abraço
wizard

Aprendiz

#372637 Ah cara, é o tipo de coisa que vem com a essência da pessoa
cada beijo, é o reflexo de uma personalidade
eu por exemplo, emotivo, carinhoso, relativamente sentimental, um beijo quente e romântico
é o resultado de tal personalidade
Quem é mais áspero, já é mais selvagem e ousado no beijo.
Vai muito de sua personalidade. Agora você pensa, poxa, mas se for isso , eu não tenho concerto, certo?! Errado
realmente pratica leva a perfeição cara, va tentando tipos diferentes de beijos, existem livros com dezenas de técnicas .
O que você tem de entender é, você não vai conseguir mudar sua essência, apenas o modo como transmite a mesma, através de diferentes modos
de beijo , té :ae

Criador do tópico

StanFR

Aprendiz

#373656 Obrigado pessoal, principalmente o Melhor. Estou baixando o DVD que passaram, mas se puderem continuar postando, é de grande ajuda para mim. E Wizard, obrigado por responder, mas o que eu queria era a explicação anatômica mesmo, e não emocional.
mineirin_lord

Aprendiz

#373804 Salve !!

Não li todos os comentários, mas algumas mulheres adoram que deem umas mordidinhas nos lábios isso para algumas é ir "a loucura" :yaaah , beijo só se aprende praticando né, acho que informação é meio irrelevante mas espero ter ajudado...Abraço.