Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Paulo sedutor
#918129 Boa noite puas
e estranhou alguem fazer essa pergunta como beijar de lingua,mas eu não sei beijar de lingua me ajudem por favor ?
Existe algum livro inlustrado que ensina beijar?
Echofalcon
#918140 HAha, é mais fácil do que parece. A melhor forma de se aprender é fazendo!

Uma dica que eu posso te dar é! Não se preocupe com isso na hora de beijar! Começe de leve e vá explorando, testando possibilidades, movimentos circulares, laterais, mordidas, etc!! Seja ousado, mas não seja exagerado! hahahah

Espero ter ajudado manolo!!! :ae :ae
estratego22
#918150 Meu caro, apenas vá e tente! Logo no início você vai entender o que fazer com a boca e com a língua.
Apenas procure aqui no PUA BASE sobre a pegada sucuri pois vai ajudar com o resto do corpo.
Ah, como eu tenho certeza que você é BV, tenha calma se ficar armado... isso é absolutamente normal. Se não ficar consulte um médico.
TOUCH
#918219 Cara dessa duvida eu ri kkkkkk

Mas falando sério: vc tem que chegar perto da garota abri a boca e colocar sua lingua pra fora e massagear a lingua dela tambem, se ela souber beijar de lingua ela vai chupar sua lingua ai vc chupa a lingua dela e depois ela chupa a sua, tem garotas que nao gostam ja tem outras q falta sugar sua lingua entao vai de cada uma

lembre sempre de da uma mordidinha d leve, depois mete a lingua nela d novo e chupa devagar,

um bom treino e vc fazer isso com seu braço. chupa seu braço algumas vezes.. e vc vai ficar fera em beijo d lingua
Paulo sedutor
#918246 Obrigado galera
vou fazer o que vcs falaram.abraços
Chãoman
#918251 É espontâneo bro. Quando era BV era encanado também, depois do primeiro beijo, acontece natural,

Relaxa e vá fundo