Criador do tópico

Rico CST

Aprendiz

JokerLIFESTYLE escreveu:Na minha opinião, este video não tem nada de extraordinário pra oferecer, todos como estudantes do PUA sabemos como lidar com as mulheres e o pouco que sabemos sobre linguagem corporal nos permite saber também que não é legal chegar pegando na HB.. ok!
achei não tão legal a abordagem dele na pista de dança, porque, as tentativas serão inúmeras até encontrar uma HB que deixe ele dançar atrás dela, to falando de HB8+...
pois bem, se caso a HB deixar vc firmar a dança em volta dela, isso se torna um IDI absurdo e mais que provado de que vc tem a aprovação dela para aproximação!!
o resto e consequência!!

Concerteza! Tanto que eu havia dito no POST Caro amigo PUA:

Rico CST escreveu:Sinceramente eu não gosto de Beijar uma HB sem conquista-lá

E tenho certeza de que a maioria dos PUAS tbm não se sentem tão confortáveis na pista de dança e como eu preferem jogar em um local mais tranquilo onde se possa Sargear

Porém... Informação nunca é demais... Abraaaaaço a todos
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#87444 Eu nao curto ir pra baladas e talz, eu curto sargear mais na escola e talz :)

E esse tiozao nao fala nada de muito incrivel nao. A cada cinco mulheres, quatro nao vao querer ser abordadas por tras. Por isso que eu digo. Aprenda a dancar e as meninas vao querer dancar com voce.
Cellinho

Aprendiz

#94367 Ahhhh não.. fala sério !!

E eu vivendo essa vida de asalariado enquanto caras como esse dão palestras de como chegar nas HB's (O pior é que tem gente que vai nas palestras ! Hehe..) !! Meuu Deeuus..
Acho que vou alugar uma salinha por ai e começar a dar palestras tbm.. -.- hauhau..

Abraços
moises

Aprendiz

JokerLIFESTYLE escreveu:Na minha opinião, este video não tem nada de extraordinário pra oferecer, todos como estudantes do PUA sabemos como lidar com as mulheres e o pouco que sabemos sobre linguagem corporal nos permite saber também que não é legal chegar pegando na HB.. ok!
achei não tão legal a abordagem dele na pista de dança, porque, as tentativas serão inúmeras até encontrar uma HB que deixe ele dançar atrás dela, to falando de HB8+...
pois bem, se caso a HB deixar vc firmar a dança em volta dela, isso se torna um IDI absurdo e mais que provado de que vc tem a aprovação dela para aproximação!!
o resto e consequência!!

abraço :parabens

Além do mais, o que mais conta aqui é a aparência, se você for meio gordinho,muito magro ou for feio, Fu...
thiago22

#95514 Pra mim acho q isso não funcionaria, como disse o nosso colega, ela aceitar que vc dançe atrás dela é um IDI imenso, pra não pegar tem que ser muito fraco

Criador do tópico

Rico CST

Aprendiz

Beast.Rider escreveu:Eu nao curto ir pra baladas e talz, eu curto sargear mais na escola e talz :)

E esse tiozao nao fala nada de muito incrivel nao. A cada cinco mulheres, quatro nao vao querer ser abordadas por tras. Por isso que eu digo. Aprenda a dancar e as meninas vao querer dancar com voce.

Falou Tudo, Best Rider!
haha

Abração!
Bourne

Aprendiz

#95681 Muito bom o vídeo...
Fazendo, antes, o q AFCadam faz no vídeo do link abaixo, postado aki no fórum, suas chances com alvo aumentam ainda mais, uma vez que ele dança com algumas garotas no caminho até seu alvo, aumentando seu social proof...
:ae

como-chegar-numa-gatinha-na-noitada-t4176.html
betao

Aprendiz

#95701 O cara ta inovando o mundo PUA, quem fizer um ws dele vai ver que ele ensina 3 maneiras de se pegar uma garota por trás. Não tinha visto esse vídeo mais é uma maneira eficiente de se pegar uma garota na pista. Pois não podemos nos limitar a não ficar nas regioes periféricas.

Agora é claro que se o cara for boa pinta vai ajudar bastante. Mais o que vale no momento é a energia a vibe do kara.
Dice

Aprendiz

#108753 Opa legal, ainda prefiro sarge antes, mas muito bom, dependendo se você controlar e calcular tudo pode terminar em KC