- 14 Fev 2013, 02:11
um pontos essencial a se ressaltar. legal o tópico.
- 14 Fev 2013, 02:22
Um exemplo de olhar, é citado no The Game...
Style conversando com Dustin, (o maior natural que style diz ja ter conhecido)
depois de dustin ter se convertido, e de style ja ter se tornado um PUA,
Dustin vai conversar com style, e ele percebe o por que Dustin tinha tanto sucesso... era por causa de seu olhar
Dustin vai conversar com style, e ele percebe o por que Dustin tinha tanto sucesso... era por causa de seu olhar
- 14 Fev 2013, 02:24
Um olhar calmo, confiante e tranquilo é o que transmite a tensão e o que acarreta na naturalidade do game! É isso ai mesmo!
WiSoares escreveu:Um exemplo de olhar, é citado no The Game...
Um olhar calmo, confiante e tranquilo é o que transmite a tensão e o que acarreta na naturalidade do game! É isso ai mesmo!
- 14 Fev 2013, 03:39
realmente a técnica do olhar é muito boa!!
- 14 Fev 2013, 03:56
é tiro e queda isso ai! eu fiz isso tanto que atualmente já sai natural, sem que eu perceba. O interessante é que quando você ta conversando assim as HBs começam a querer te kinar e ficarem mais próximas, mesmo que não queiram te beijar conscientemente.
É só aplicar isso junto com uma boa BL e pronto, você pode falar de qualquer coisa.
Boa parte de closes meus eu geralmente tô conversado sobre assuntos aleatórios e nada atrativos, mas dito de maneira certa a HB nem vai ligar para o que você diz pra falar a verdade!
haha
abraço
É só aplicar isso junto com uma boa BL e pronto, você pode falar de qualquer coisa.
Boa parte de closes meus eu geralmente tô conversado sobre assuntos aleatórios e nada atrativos, mas dito de maneira certa a HB nem vai ligar para o que você diz pra falar a verdade!
haha
abraço
- 14 Fev 2013, 04:59
eu particulamente não gosto muito de conversas, gasta muita energia e atenção do pua, tirando que não é tão divertido como perceber as reações dela com seu olhar e seu kino.
Por isso hj sei o valor real de uma BL boa e de um olhar hipnótico, hj no meu jogo eles representam 80 % da interação. ;}
Por isso hj sei o valor real de uma BL boa e de um olhar hipnótico, hj no meu jogo eles representam 80 % da interação. ;}
- 14 Fev 2013, 14:32
Isso msm!
Raphael Botelho escreveu:é tiro e queda isso ai! eu fiz isso tanto que atualmente já sai natural, sem que eu perceba. O interessante é que quando você ta conversando assim as HBs começam a querer te kinar e ficarem mais próximas, mesmo que não queiram te beijar conscientemente.
haha
abraço
Isso msm!
- 14 Fev 2013, 15:04
Ele diz isso mesmo, ele falou que o Dustin Fitava a alma das mulheres com o olhar.
E falando em olhar uma vez, uma HB me disse que pelo meu olhar ela sabia o que eu queria o que tornou as coisas muito fáceis, lembro que quando eu cheguei perto dela pra abordar ela ficou boba mesmo, muito insegura e eu seguro de si olhando sempre nos olhos dela, já pude perceber do que eu sou capaz e como se ela entrasse em um transe hipnótico e o interessante é quando ela foi passando na rua e eu olhando pra ela e ela olhando para trás creio eu que isso é a força da atração, um amigo me disse uma vez que as mulheres quando estão atraídas elas olhão para o homem sem ao menos querer como se ela não controlasse a sua própria vontade.
WiSoares escreveu:Um exemplo de olhar, é citado no The Game...
Ele diz isso mesmo, ele falou que o Dustin Fitava a alma das mulheres com o olhar.
E falando em olhar uma vez, uma HB me disse que pelo meu olhar ela sabia o que eu queria o que tornou as coisas muito fáceis, lembro que quando eu cheguei perto dela pra abordar ela ficou boba mesmo, muito insegura e eu seguro de si olhando sempre nos olhos dela, já pude perceber do que eu sou capaz e como se ela entrasse em um transe hipnótico e o interessante é quando ela foi passando na rua e eu olhando pra ela e ela olhando para trás creio eu que isso é a força da atração, um amigo me disse uma vez que as mulheres quando estão atraídas elas olhão para o homem sem ao menos querer como se ela não controlasse a sua própria vontade.