- 04 Ago 2012, 19:32
Iai pessoal como estão ? Bom vou logo ao assunto: eu nunca participei de um desses "treinamento PUA" mas ainda vou participar,planejo e queria saber como é estar num desses ambientes, como é um bootcamp ou um seminário ?
- 04 Ago 2012, 19:43
Opa!
Seminário é geralmente igual uma sala de aula aonde os instrutores ficam na frente, com lousa e projetor explicando as teorias e técnicas. Geralmente são entre 70 á 120 alunos por seminário. O preço é barato de 100 á 200R$ e tem uma duração média de 9 horas.
Agora o bootcamp é totalmente diferente de um seminário. Toda a ação acontece em campo. Você se encontra com os professores, eles passam um pouco de teoria ai vocês vão para o campo. O campo geralmente é um bar com um ambiente legal e som bem baixo aonde os instrutores abordam e ensinam como deve ser feito e depois é sua vez. Baseado nas suas abordagens, depois você volta para eles e eles te dão um feedback do que você foi bom ou do que você poderia melhorar.
Acabado o dia de nightgame no dia seguinte tem o day-game aonde acontece as abordagens em shopping ou parques (quem faz o itinerário é o instrutor, se informe antes) no mesmo esquema que o nightgame só que de dia. Ai no final passa um pouco mais de teoria e o que cada aluno tem que melhorar.
O bootcamp ao contrário do seminário só é entre 2 - 6 pessoas. Quando eu fiz só tinha eu e mais dois caras. Mas como tinha dois instrutores valeu a pena.
O custo é de R$1.200 porém se você for membrovip tem o desconto de 20% que fica uns 960R$.
Ótimo beneficio mas na época eu achei o bootcamp um pouco avançado então é melhor estudar um pouco antes.